Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

FILME | DORMINDO COM OUTRAS PESSOAS


Título Original: Sleeping with Other People
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Leslye Headland
País de Origem: EUA
95 minutos


O enredo do filme centra-se num mulherengo (Sudeikis) que forma amizade com uma mulher infiel (Brie). A relação platônica entre ambos acaba por conduzir a que estes mudem seus comportamentos em relação ao sexo oposto, acabando por gerar uma inconveniente atração romântica entre eles.



Faz um bom tempo que não paro para assistir algum filme. Perdi o gosto porque estou na vibe de ver série, daí quando paro para ver algo fico com a consciência pesada achando que estou perdendo tempo já que poderia estar terminando alguma série. Enfim, ignora isso.

Bom, um amigo trouxe esse filme aqui em casa e assistimos juntos, depois eu assistir sozinha em outro momento pois queria prestar mais atenção para poder escrever minhas impressões.

Dormindo com Outras Pessoas é mais uma comédia romântica não muito diferente de outras que já assisti. Tem a mesma vibe de Amizade Colorida ou outro filme desse gênero.

É um filme despretensioso, divertido e bem leve - mas não leve o suficiente para ser assistido junto a uma criança ou jovem menor de 18 anos. A trama gira em torno de duas pessoas. Lainey e Jake se conheceram na faculdade, bem por acaso, e acabaram perdendo a virgindade juntos.



Anos depois eles se reencontram e estão bem diferentes no que eram na época da faculdade. Lainey é uma adultera. Casada e com uma compulsão por sexo ela trai o marido se envolvendo loucamente com um amor antigo, o problema é que essa compulsão a faz se envolver com outros homens para tentar preencher o vazio que ela sente por dentro.

Jake é um garanhão e pegador. Parece que com o tempo ele descobre o homem atraente e sedutor que existe dentro dele e resolve usar isso a seu favor, sempre seduzindo e se envolvendo sexualmente com várias mulheres. Isso acaba lhe causando muitos problemas pois Jake não consegue terminar de uma forma, digamos, educada ou aceitável, e acaba sempre boicotando todo e qualquer tipo de relação. Por exemplo, ele se envolve com uma mulher agora. Para terminar com esta, ele vai se envolver com a melhor amiga ou irmã dela. Assim a dita cuja fica com raiva e nunca mais vai atrás dele.

Claramente os dois têm sérios problemas e depois de um reencontro eles resolvem se ajudar. Lainey e Jake, como amigos, resolvem que precisam de ajuda para lidar e resolver suas compulsões, assim, um tenta mudar a personalidade do outro os tornando pessoas melhores.

Essa convivência acaba sendo muito proveitosa pois os dois apresentam sinais de melhora, mas tudo nessa vida tem um preço e eles vão ter que aprender a conviver com as consequências dessa aproximação.

P.S.: O filme conta com a participação da Natasha Lyonne que faz a Nicky em Orange Is The New Black. Amoo essa série!!!


Trailer



Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...