Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

SÉRIE | TAPAS E BEIJOS | REDE GLOBO



Tapas e Beijos é uma comédia nacional maravilhosa. Eu assistia toda vez que passava na Globo, se eu não me engano era toda terça e quinta-feira depois da novela das 21:00h.

Fátima e Sueli são grandes amigas. Trabalham na mesma loja, a Djalma Noivas e vivem sofrendo por amor. Na verdade essas coitadas além de serem muito trouxas ainda têm o dedo podre para escolher homem.

Fátima é apaixonada por Armani, na verdade ela tem um caso com ele, um garanhão que tem uma loja de produtos importados e vive enrolando sua amante com promessas de que vai sair de casa, vai largar a "barata cascuda" da esposa para viver feliz com a coitada da Fafa.



Sueli é divorciada. Casou-se com o preguiçoso do Jurandir mas não aguentou, depois de dois meses se separou. A série se passa em Copacabana, a loja de noivas do Djalma, a loja do Armani e outros comércios ficam todos na mesma rua. Todo episódio é um dilema diferente tanto das amigas quanto dos outros personagens.

São temas como divorcio, traição, dificuldades de um casamento entre pessoas com diferença de idade muito grande, necessidade de alguém como companhia, novos amores, família, conflitos amoroso de todo tipo, enfim. São sempre situações que podem acontecer no dia dia de qualquer pessoa.

É uma série muito gostosa de assistir, principalmente para relaxar depois de um dia estressante ou durante as refeições (meu caso rsrs). A Fernanda Torres, Andréa Beltrão e o Vladimir Brichta são os melhores, na minha opinião. Tenho a impressão de que o nome Tapas e Beijos é mais por conta da Fátima e do Armani porque os dois passam metade da série brigando e a outra se amando. Melhor casal de todos, ever!!


Abertura



P.S.: Amo essa abertura. Cada temporada mudava a história dos noivinhos dos bolos ♥

E ai, tem alguma indicação de série de comédia pra mim? 


Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...