Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

FILME | LEGALMENTE LOIRA


Título Original: Legally Blonde
Gênero: Comédia
Direção: Robert Luketic
País de Origem: Estados Unidos da América
96 minutos


Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.



Já assisti Legalmente Loira milhares de vezes, nunca me canso. É um daqueles filmes que a gente ver direto, já sabe as cenas decoradas, mas ainda se diverte e se emociona com as mesmas coisas.

Legalmente Loira é um filme de comédia muito bom. É divertido, é leve, é emocionante e ótimo para levantar seu astral quando estiver na bad. Isso porque ele fala de superação, de fé, de força de vontade, de vitória.

A trama gira em torno da patricinha Elle Woods. Ela é aquela típica patricinha de filmes: loira, com um físico lindo, estudante de moda, presidente de sua fraternidade, namora o mais gato do colégio, é rica, os pais dão tudo o que ela quer, conhece famosos, enfim.

O problema é que o namorado dela só a usa. Ele também é rico e seus pais querem que ele namore alguém que tenha o sobrenome famoso. Elle não é esse alguém. Por isso, quando ele resolve ir estudar Direito em Harvard, termina o namoro com Elle e ela, coitada, fica arrasada. 



Com raiva e decidida a mostrar seu valor, Elle resolve se dedicar aos estudos e tentar passar em Harvard também. Claro, ela consegue (caso contrário não teria trama para o filme, né mesmo) e com toda sua empolgação começa os estudos no curso de Direito.

Gosto bastante desse filme porque a Elle é uma jovem muito dedicada. Por ser muito bonita e atraente ela acaba não sendo levada muito a sério. As pessoas não dão credibilidade a ela, não acreditam muito nela e costumam se aproximar com segundas intenções. Mas Elle me surpreende porque não deixa isso lhe abalar. Sempre é uma mulher muito alegre, muito educada, muito vibrante e caprichosa. Se dedica sempre ao máximo a tudo que faz, ajuda a quem precisa e tem sempre fé nas pessoas. Mais do que isso, tem fé nela mesma.

Sério, é um filme muito bom mesmo e morro de inveja da alto estima de Elle. Quero ser que nem ela um dia. Não precisa nem ser rica, basta ter a confiança que ela tem (risos).


"Tenha fé nas pessoas e em si mesmo."

Você já assistiu também?? Tem uma indicação de filme pra me dar?


Até a próxima,
Suh.


2 comentários:

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...