Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

FILME | É FADA


Título Original: É Fada!
Gênero: Comédia; Fantasia
Direção: Cris D'amato
País de Origem: Brasil
85 minutos


Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.



Já acompanhei muito a Kéfera pelo Youtube, adorava os vídeos dela. Hoje em dia eu não curto mais como antes já que alguns vídeos perderam a graça. No decorrer de todo esse tempo de canal ela mudou muito. Aos poucos foi conquistando seu lugar.

O canal cresceu, ela foi morar sozinha em São Paulo, escreveu livros e agora está no cinema. Na aparência ela mudou bastante depois que aderiu a vida fitness, saudável.

Entendo que as vezes ela pareça forçada demais, exagerada demais, mas não podemos negar que Kéfera tem o jeitinho Kéfera de ser e isso podemos notar em sua personagem no filme É Fada!

Na trama ela interpreta uma fada muito louca que perdeu as asas por conta de missões falhadas. Agora ela tem a chance de recupera-las, mas precisa se sair bem em uma nova missão: ajudar a jovem Julia.



Como bem falou a sinopse, Julia é uma adolescente que foi criada somente pelo pai, pois sua mãe foi embora em busca de melhores condições de vida. Depois de anos esta mãe reaparece e isso causa um tumulto na vida de Julia.

Alice, mãe de Julia, começa a criticar a educação da menina e diz que o pai não fez um bom trabalho (como se ela fosse o exemplo de mãe do ano). A primeira atitude de Alice é mudar sua filha de escola. A garota passa a estuar em uma escola particular, daquelas de filmes americanos onde sempre tem o grupinhos das patricinhas, bonitinhas e arrumadinhas.

Alice, que se preocupa mais com a saúde do seu intelecto do que com sua beleza, sofre um bocado na nova escola e quem vai ajudar é justamente a fada Geraldine, interpretada por Kéfera.

Eu achei o filme uma graça, ri muito com as palhaçadas da Geraldine. Não entendi o porquê de tantas críticas ruins, acho que as pessoas estavam esperando uma super produção Hollywoodiana quando a única preocupação da Kéfera era agradar seu público. E acredito que ela conseguiu.

P.S.: No fundo eu sei que o problema das pessoas com a Kéfera e por ela ser youtuber. Não entendo todo esse preconceito.


Trailer




Alguma indicação de filme pra mim?? Manda ai!!


Até a próxima,
Suh.

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante desse filme.
    Qual seu genero preferido?
    http://eullarennia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de terror, de comédias, de Thrillers, baseados em histórias reais..

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...