Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

CORREIO DO AMOR | COMPRAS SARAIVA



Adoro quando chega livro novo!!! O Correio do Amor sempre é um delícia de fazer, fora as resenhas, claro.

Bom, o mês de março foi muito bom para compras de livros. Aproveitei a super promoção da Livraria Saraiva de 50% de desconto no Dia Internacional da Mulher e comprei um livro e um box.

O Não Me Abandone Jamais é o livro sorteado do mês de março para o Clube de Leitura que tenho com mais 4 amigas. O Não se Enrola, Não eu comprei aproveitando a super promoção do dia da mulher. O box ainda não chegou, mas faço outro Correio do Amor assim que estiver com ele em mãos.


Sinopse: A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.
Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.
Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.


Sinopse: Kathy H. tem 31 anos e está prestes a encerrar sua carreira de cuidadora. Enquanto isso, ela relembra o tempo que passou em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. 'Não me abandone jamais' reflete, através da ficção científica, a questão da existência humana.


E ai, já leram algum?? Tem indicação de livro pra mim??




Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...