Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DIVULGAÇÃO | TERRAS DOS ENCANTADOS | ANA SANTANA



Nina cresceu nas Terras dos Encantados, sob a pressão de estranha profecia. Alane, um sacerdote druida, ajudou a desenvolver seus dons. Lorena é filha adotiva de cientistas obcecados pela produção da antimatéria. Cética, acreditava apenas no poder da Ciência. 

Às vésperas de um aniversário de 17 anos que modificará radicalmente suas vidas, conflitos sanguinários ameaçam destruir seus mundos. Nesse redemoinho, os pais de Lorena desaparecem; para salvá-los, ela precisa atravessar as fronteiras entre as duas dimensões. 

É quando os caminhos de Nina e Lorena se cruzam. Nesse instante, emergem antigos fantasmas do passado. E uma herança sombria leva as jovens a partir em busca do Livro do Futuro. Este misterioso manuscrito pode ser a chave para salvar os dois mundos. Porém, nada ali é o que parece ser. 

Para encontrá-lo, Nina, Lorena e seus aliados deverão não apenas derrotar seres das trevas, mas também as sombras que ameaçam dominar suas próprias almas. E, se vencerem, restará decifrar um último enigma. O Livro do Futuro salvará realmente os Humanos e os Encantados? Ou será apenas mais uma arma nas mãos dos inimigos?

Personagens fascinantes compõem essa trama de natureza fantástica e espiritualista, pontilhada por questões políticas e sócio-econômicas. 


Autora Ana Santana: Nasci em São Paulo. Sou romântica, sempre à procura de mim mesma.  Mergulhar nas páginas de um livro é meu paraíso particular. Criar e contar histórias eram minhas brincadeiras preferidas.

Jornalista, escritora, leitora compulsiva, sou muitas em uma. Íntima das letras desde quando, num domingo ensolarado, esqueci de brincar, enquanto, encantada, namorava uma biblioteca mágica em um castelo no Bom Retiro. 

Publiquei meu primeiro livro, A Garota da Luz Dourada, em 2015, pela Editora Scenarium Plural. Terras dos Encantados é minha primeira ficção fantástica. 
Hoje me dedico a tecer uma nova aventura, a distópica Jornada de Layla, em breve no Wattpad. 


Fonte: material do próprio autor.


Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...