Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

AO MEU PRIMEIRO AMOR!

Tumblr


São 3:00hrs da madrugada e cá estou mais uma vez pensando em você. Chorando. Sabe, não consigo me conformar em como as coisas terminaram. Quer dizer, para terminar elas precisavam ter começado e nem isso a gente fez. Por quê?

Opa, eu comecei, somente eu. Me apaixonei! O problema foi que depois disso, tudo desandou entre a gente. Você tem potencial, é uma pessoa maravilhosa, demonstra que gosta de mim e se importa comigo, mas parece que não é suficiente. Nunca é suficiente. Não consigo entender o porquê da vida continuar complicando tanto nossa relação. Ou sera que é a gente que complica?

A única certeza que tenho é que nunca planejei isso. Me apaixonar não estava em meus planos. Eu gostava de ter você em minha vida somente como uma amizade colorida, mas as coisas mudaram tão de repente que isso passou a não ser mais o suficiente. 

Tai, acho que esse é o problema.

Os sentimento que ambos plantavam desabrochou mais rápido em mim e por isso passei a querer mais do que você estava disposto a me dar no momento. Não te culpo por isso, longe de mim. Eu entendo que há empecilhos entre nós dois e que, agora, somente o tempo vai nos dizer qual será nosso fim.

Pinterest

Sabe, assisti um vídeo cujo título era "Adeus às ilusões?" e o filósofo que debatia essa questão, Renato Janine, falou algo bem interessante. Não lembro ao certo suas palavras, mas foi algo como: só existe o sentimento de amor/paixão quando temos esperança. Sem esta, não alimentamos ilusão alguma. 

Você me deu esperanças e esse foi seu único erro. Não sei se foi com boas ou más intenções, mas também não importa agora. O que ta feito ta feito e eu to, a cada dia, aprendendo a conviver com toda essa confusão de sentimentos que mora dentro de mim.

No fundo, me apaixonar pela primeira vez, mesmo que não sendo correspondida, não foi algo totalmente ruim. Há males que vem para o bem. Eu to aprendendo mais sobre mim, conhecendo sentimentos, fraquezas e fortalezas que eu nem sabia que existia. To amadurecendo, to vendo que nem tudo são flores mas que precisamos tirar aprendizados de tudo. Eu to fazendo isso muito bem. Já passei até da fase de chorar toda noite e de me perguntar quando a hora certa vai chegar (risos). 

Não sei se você entrou na minha vida somente para me mostrar como é estar apaixonada por alguém ou se vai viver isso comigo algum dia. A única certeza que tenho é que a vida segue, sempre pra frente, e que precisamos de sabedoria para encarar dia após dia.

E ai, o que será que o tempo reservou pra nós? Só coisas boas, espero.
Obrigada por ter feito parte da minha vida por um momento!




Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...