Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

DESAFIO FOTOGRÁFICO IBL | 3ª SEMANA




No começo desse ano eu divulguei que estava participando de um desafio super legal no instagram que se chamava Desafio Photoliterário IBL, promovido pela Evelyn do blog Pensamentos em (In)Stantes.

O desafio era o seguinte: durante um mês, íamos ter que fazer um post no insta de acordo com o que dizia os dias do desafio. Por exemplo: no dia 1 eu teria que postar um livro da capa vermelha. No dia 2 colocar meu favorito do ano que passou, enfim, essas coisas.

Neste post eu vou colocar os meus escolhidos da 3ª semana do desafio. Ao final do post coloquei os links dos posts com os escolhidos das semanas anteriores. Espero que goste das escolhas que fiz.


Dia 19 - Quero Matar o autor!
Por que este livro? Porque na melhor parte, quando eu finalmente me empolgo com a história, o livro acaba e o Bruno não lançou a continuação!



Dia 20 - Verde!



Dia 21 - Abandonei!
No dia de hoje eu deveria colocar um livro que abandonei, mas como não fiz isso ainda, resolvi colocar essa frase do Cury.



Dia 22 - Medo!
Hoje foi dia de colocar um livro da qual tive medo, mas como não li nenhum que me deu medo, resolvi fazer repost deste livro lindo que ja li e inclusive tem resenha no blog.



Dia 23 - Número! 
Cinco Minutos é um romance de época fofo e que já tem resenha no blog.



Dia 24 - Pilha! 
Neste dia resolvi colocar alguns livros que lerei esse ano. 



Dia 25 - Protagonista Favorito! 
O Robert Langdon é um personagem maravilhoso. Um homem alto, inteligente, prestativo, do bem, educado, romântico, fiel.. por que ele não pode vim pra vida real? 




Essas foram as minhas escolhas da 3ª semana do desafio, abaixo você pode ver as duas semanas anterior a esta.


Para acompanhar mais divulgações e desafios você pode seguir o insta do blog:
Instagram: @umsimplesprazer



Até a próxima,
Suh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...