Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

CORREIO DO AMOR | SUBMARINO + LIVRO NACIONAL



Mais um post do "Correio do Amor" está no ar, finalmente!!! E dessa vez eu vim mostrar duas belíssimas encomendas que recebi recentemente. 

A primeira que recebi foi um livro nacional que se chama "Quando Nasce um Romance" do Rohring C. que encontrou em contato comigo para que eu o ajudasse na divulgação de sua obra. Depois irei fazer um post só de divulgação desse livro com mais informações.


A segunda encomenda foi a minha primeira compra na Submarino, o box "O Essencial da Política". Composto por 3 livros: O Príncipe, Nicolau Maquiavel; Apologia de Sócrates, Platão; Do Contrato Social, Rousseau. Estou cursando Serviço Social e por isso comprei esses livros, me ajudam bastante no curso.



Ainda não li nenhum dos citados acima pois estou com outros na frente, mas assim que eu ler irei resenhar, certeza.


Até a próxima,
Suh.  


4 comentários:

  1. Amei o título correio do amor, bom de mais receber o que estamos ansiosos, quero ver a resenha, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ainda é receber o que não estamos esperando \o/

      Excluir
  2. Já ouvi falar do Rohrig C, de verdade, já sim!
    Quero muito ler o que terá para escrever sobre "Quando nasce um romance".

    El Costa, em breve com "Histórias de um Maluco por Teatro"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Eu não o conhecia até ele entrar em contato comigo. Logo, logo farei a resenha sim!!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...