Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

VAMOS AMAR MAIS!

Tumblr


“Muitas vezes certos períodos da vida ficam apagados por não haver uma fotografia por perto para remontar a memória.” (Alain Laboile)


Ultimamente eu ando dando uma limpa no blog. Estou olhando cada post que fiz desde o dia que inaugurei o USP. Muitos eram uma negação (nossa senhora, muito ruim), outros eu deixei pois eram resenhas e só fiz alguns concertos.

Li o texto todo e logo vim fazer esse aqui para contar duas coisas: primeiro, eu escrevia pouco e ruim. Segundo, eu não sabia o que era o amor.

- Ah, Suh, então você sabe o que é o amor, hoje? Sei! Tanto eu, quanto você.

No post em questão, eu escrevi sobre o amor como se só existisse um, aquele entre duas pessoas que querem viver lindamente felizes, se amando. A questão é que esse amor romântico, idealizado, de casal, não é a única forma de amor. Este sentimento é tão amplo, abrangente e maravilhoso que está em todo canto e em todas as coisas.

Quer um exemplo? O que você sente pela sua mãe ou pelo seu pai, é amor. O que você sente pelos seus amigos, é amor. O que você sente pelo curso que está fazendo, é amor. Pela sua profissão, é amor. Pelos seus livros, é amor. Pelas séries/filmes, é amor. Enfim, existe o amor em várias formas, mas não deixa de ser AMOR.

Claro, existem formas diferentes de amar. Uns são mais intensos, se dedicam de corpo e alma a ponto de ficarem cegos e isso já é ruim. Outros são mais inseguros e sempre ficam com o pé atrás. Outros são bem românticos. Tem os grudentos e outros nem tanto. Tem os mais liberais e outros mais conservadores. Mas isso são detalhes pois o que faz o amor ser especial e inesquecível são as outras coisas boas que vêm junto a ele, como a cumplicidade, o companheirismo, o respeito, os carinhos, o querer bem, a fidelidade e o cuidado. Enfim, formas de amar são infinitas e singulares demais, só não vamos esquecer que o importante é estar feliz!



Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...