Páginas

domingo, 17 de abril de 2016

5ª TURNÊ INTRÍNSECA + BRINDES | FORTALEZA



Oh coisa boa é evento literário, viu! Eu já falei aqui em posts passados o quanto gosto desse tipo de evento e como amo as turnês organizadas pela Editora Intrínseca.

Não tive a oportunidade de ir para a primeira turnê porque eu nem sabia que existia. Nesse tempo eu não tinha o blog ainda (em 2012) e por isso não tinha um incentivo para ficar de olho nas notícias das editoras.

Quando criei o Um Simples Prazer e passei a acompanhar as editoras, comecei a ir entrando mais nesse mundo literário e consequentemente indo a mais eventos organizados por editoras ou blogueiros.

Dia 30 de março a 5ª edição da Turnê Intrínseca desembarcou em Fortaleza e eu estava lá para acompanhar. 


O evento estava marcado para começar as 17h e a distribuição das 400 senhas começaria as 16h. Uma hora antes do horário marcado para começar a distribuir as senhas já tinha uma fila enorme dentro e fora do Shopping Iguatemi. A galera gosta tanto que chega mais cedo para a turnê do que para o Enem.

Demorou um pouco para a distribuição começar, mas deu tudo certo e aos poucos todos foram de encontro a praça da expansão do shopping, onde ia acontecer o evento.

Para quem não sabe, a Intrínseca organiza essa turnê desde 2012 para levar a editora aos seus fãs. Na ocasião é apresentado os lançamentos do decorrer do ano, novas capas, book trailer, entrevistas com autores, datas de lançamentos, novidades, tem a sessão para responder as perguntas da galera e claro, brindes.

Esse ano a equipe da Intrínseca foi divida em times para conseguir cumprir a meta de visitar 20 cidades do Brasil (mesmas da turnê passada). O time que veio para Fortaleza foi o #TeamLaraJean.

Abaixo você pode ver os brindes que recebemos esse ano e pirar um pouquinho porque são maravilhosos.







Cada um mais lindo que o outro né?? Adorei os marcadores, mais para a minha coleção!!!!

Você foi para a 5ª Turnê Intrínseca?? De qual cidade?? Gostou?? Me conta ai nos comentários, vamos conversar um pouquinho.


Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...