Páginas

domingo, 27 de março de 2016

TAG "TE TUDO UM POUCO"


Faz tempo que não respondo a tags aqui no blog, mas é porque nunca mais me indicaram e eu não fico atrás, então..

Começo do ano, a Maísa do blog O Pequeno Mundo dos Livros me marcou para responder a tag "Te Tudo um Pouco" e só tive tempo de responder agora. Antes tarde do que nunca, esse é meu lema sempre hehehe.

Como o blog que me indicou não tinha foto da tag, peguei uma aleatória porque não gosto de posts sem imagens.




REGRAS 

• Responder a todas as perguntas

• Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores

• Colocar o selo da Tag (não recebi o selo e nem estava no blog da Maísa)


• Colocar o link de quem indicou


Perguntas

1 - Qual é o teu estilo preferido de música?
R - Sou de fases. Tenho meus momentos de escultar muito forro, outros escuto muito reggae, também tem os dias que só esculto pop, enfim..

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
R - Vestido. É uma peça que pode ser simples, elegante, charmosa e não preciso ficar encontrando partes de baixo que combine. Maravilhoso!

3 - Qual é o teu calçado favorito?

R - Adoro tênis e sapatilhas, mas entre eles eu prefiro sapatilha. Queria ter uma coleção.

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?
R - Isso seria roupa para dormir? Se for, eu prefiro camisola e só. Caso seja para usar em saidinhas básicas eu prefiro camisa e calça. Fiquei confusa agora.

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
R - Tradicional porque tenho preguiça de ficar ajeitando. Pode ser ondulado?

6 - Brigadeiro ou gelado?
R - Gelado.

7 - Doce ou salgado?
R - Salgado.

8 - Como defines o teu estilo?
R - De acordo com meu humor.

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
R - Como não tenho dinheiro para consumir bastante, eu só compro o básico.

10 - Consideras-te vaidoso(a)?
R - Sim, mas nada exagerado.



Blogs que indico para responder a tag 


  1. Amante de Livros
  2. Cadáver Morticia
  3. Entre Livros e Amores
  4. Um Reino Muito Distante
  5. Recanto Literário
  6. Pequena Morena
  7. Críticas de Uma Cinéfila
  8. Menina, surtei!
  9. Cupcake Leitor
  10. Leitura por Lillifee
  11. Alma Pin-Up

Até a próxima,
Suh.

6 comentários:

  1. Muito obrigado pela indicação! Adorei e estou a escrever agora♥ cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Depois manda o link aqui que eu vejo suas respostas! *-*

      Excluir
  2. Olá, Suellen!
    Fico muito feliz pela participação!
    Ah, para esclarecer: meu post tinha o selo da Tag, sim! Por algum motivo o selo foi retirado e eu só percebi isso agora! Não entendi o motivo, simplesmente sumiu! =o Vou colocá-lo novamente assim que puder...
    Um beijo! =D

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela indicação irei responder <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Depois manda o link que vejo suas respostas *-*

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...