Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

3 ANOS DE BLOGOSFERA

Imagem Retirada do We Heart It
Aêeee mais um ano se passando e mais um aniversário chegou!!! Dia 02 desse mês o blog completou 3 anos de existência!!!

3 anos não são 3 dias, 3 semanas e nem 3 meses. Quem tem blog sabe do trabalho que dá manter mês após mês. Criar conteúdo interessante para vocês que visitam e tentar sempre agradar é uma tarefa árdua.

Desde que criei o blog, em 2013, queria aprender a desenvolver minha escrita, aprender a colocar tudo que sinto e tudo que penso no papel, no computador, enfim, como uma especie de terapia ou desabafo. 

Eu sempre fui fechada demais. Sofro calada a minha vida toda, tudo que me fazia mal, que me deixava angustiada, triste, ansiosa, eu sempre guardava pra mim. Minha mãe já reclamou muito disso porque eu não converso nem com ela. Mas não é por vergonha, é porque acredito que as pessoas não vão entender e ai dirão que estou sofrendo por besteiras e no final acabam não ajudando.

Poder escrever aqui no blog, nem que seja as resenhas dos livros, filmes ou séries, já me ajuda muito. Depois que conheci uma amiga, em 2012, que estuda psicologia, eu já melhorei bastante. Ele me ouve muito, consigo desabafar com ela porque eu nunca sou julgada. Além de me escultar, também me ajudar a encontrar um melhor caminho para resolver meus dilemas.

Com isso eu comecei a escrever mais sobre outros assuntos, fora resenhas, aqui no blog. Comecei a olhar as pessoas ao meu redor e ter inspiração para escrever. Agora, o segundo passo, é eu colocar TUDO que sinto no papel, tentar transmitir esse misto de sentimentos que vive dentro de mim para vocês. 

Assim eu me sentirei mais livre, mais leve e interagindo com vocês terei mais inspiração para criar conteúdos mais atrativos. Quem sabe no próximo aniversário do blog eu já tenha superado mais está barreira?!?

Obrigada por me acompanhar há 3 anos! Por curtir meus post, comentar, indicar para TAG's, dá críticas construtivas, enfim. Por sempre estarem por aqui.


Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...