Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SÉRIE | VAI QUE COLA



Vai que Cola é uma comédia nacional exibida no canal de TV acabo Multishow as terças e quintas, se eu não me engano.

Atualmente a série tem 3 temporadas, com a terceira estreada em 2015, e um elenco maravilhoso. Na primeira temporada tem o Paulo Gustavo, Catarina Abdala, Marcus Majella, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Samantha Schmutz, Emiliano D'Avila e Fiorella Mattheis. Sendo que o Caruso participa da criação do roteiro de muitos episódios e a Samantha é produtora.

A história gira em torno da Pensão da Dona Jô, Joana, interpretada pela Catarina. Ela é mãe da Jéssica (Samantha) que namora com Maicol (Emiliano). A Jéssica é uma filha encostada na mãe. Não trabalha, não estuda, passa o dia traindo Maicol, mexendo no celular e tentando ser famosa com virais. Maicol é uma anta em pessoa, um rapaz desempregado e leeento pra caramba.

Um belo dia, a pensão recebe um hospede novo. Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um fugitivo da polícia que morava no Leblon e teve que ir se esconder no Meyer. Lá ele se instala na pensão e tem que aprender a conviver com a vida de pouco luxo e ainda a aturar os malas que vivem por lá.

Adoro essa série pois cada episódio conta uma aventura diferente, tem a participação de algum convidado especial e ela consegue fazer eu me desligar um pouco do mundo para rir por minutos.


A personagem da Cacau é sem dúvida a melhor de todas. Teresinha não liga para o que falam sobre ela, sobre o jeito escandaloso e sem noção que ela tem de se vestir. O modo como fala alto, como as vezes é um pouco burrinha, enfim, ela simplesmente liga o foda-se e continua seguindo a vida dela feliz. É sem dúvida um exemplo de amor próprio.

O que falar de Ferdinando (Marcus Majella)?? VIIAAAAAADOOOOOO!!! 
(melhor bordão dele kk)

Bom, sei que online as vezes é complicado de achar para assistir, mas vale a pena conhecer e tirar as próprias conclusões.


Beijos na testa,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...