Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

DESAFIO FOTOGRÁFICO IBL | 2ª SEMANA


Na quinta-feira, 14, eu liberei o post mostrando as publicações da primeira semana do Desafio Fotográfico IBL que foi organizado pela Evelyn do blog Pensamentos Em (In)Stantes.

Este desafio está sendo feito no instagram do Um Simples Prazer que eu criei para ajudar mais na divulgação e não lotar minha conta pessoal com imagens do blog, até porque não gosto muito dessa mistura.

Neste post irei colocar os escolhidos da segunda semana e espero que goste. Mais sobre o desafio e outras imagens sobre livros vocês vão encontrar no insta do blog que pode ser achado como @umsimplesprazer.

Dia 12 - Mais Antigo
O mais antigo da minha estante é esse! 


Dia 13 - Última Compra
Minhas últimas compras foram essas lindezas aqui! 


Dia 14 - Sete
No desafio do dia 14 resolvi colocar o sétimo poema do livro Grito do Paulo Guerra.


Dia 15 - Férias


Dia 16 - Quote
Pense num livro que teve muuuitos quotes destacados!


Dia 17 - Nacional
Dentre os nacionais que tenho aqui, resolvi escolher este pois adoro a Clarice e acho essa capa uma fofura!


Dia 18 - Resenha
Hoje aproveito para divulgar a resenha dessa fofura de livro.



Estou adorando participar deste desafio. Espero que as fotos da segunda semana tenha agradado você. Qualquer sugestão pode colocar nos comentários.


Beijos na testa,
Suh.


2 comentários:

  1. Olá Suellen! Tudo bom?
    Que desafio mara!Realmente fiquei encantada com as suas escolhas: primeiro O Diário de Anne Frank, As Vantagens de Ser Invisível, Felicidade Clandestina e August Cury em si amo demais <3 hahaha Adorei esse desafio o/ não tinha visto antes. Também amei a qualidade das suas fotos. Você quem faz? Ficaram ótimas. Amei seu blog, nunca tinha vindo aqui. Estou seguindo (:

    Abracinho,
    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi um desafio muito bom, fiquei animada em participar. Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas e das fotos, foi eu que fiz sim. Bem amadoras, mas busco dá o meu melhor hehehe.
      Obrigada pela visita, irei visitar seu blog!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...