Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DESAFIO FOTOGRÁFICO IBL | 1ª SEMANA




O ano de 2016 já começou muito bem. Além de várias surpresas na minha vida pessoal, o blog está participando do seu primeiro desafio.

O Desafio Fotográfico IBL foi criado pela Evelyn do blog Pensamentos Em (In)Stantes e eu estou adorando!!!

Começamos dia 05 a postar as fotos no instagram (fiz um insta só para o blog) e toda semana irei fazer um post divulgando as fotos postadas lá no insta durante os dias que passaram.

Hoje começo divulgando do 05 ao dia 11. Espero que gostem!


Dia 05 - Primeiro Livro do Ano!
O meu é um clássico, Lolita de Vladimir Nabokov, que comecei a leitura final de Dezembro e não terminei ainda. 



Dia 06 - Favorito de 2015
Tentei deixar só um mas vocês concordam que é difícil kkkk. Estão ai meus favoritos de 2015.



Dia 07 - Melhor casal
E o prêmio vai para Júlio Verne e sua amada Katherine! Livro lindo. Casal lindo! 



Dia 08 - Chorei
No dia de hoje eu escolhi um livro que me fez chorar muuuito no final. Dan Brown por mais que tenha uma fórmula pronta para seus livros, consegue surpreender o leitor!



Dia 09 - Azul
Os quatro livros da capa azul mais lindas da minha estante.

Dia 10 - Quero Filme!
Siiiim.. seria do caralho o filme desse Thriller do @ricardoragazzo .



Dia 11 - Prometo ler (mas nunca leio).
Ganhei de presente há um bom tempo mas nunca li.



Prontinho, essas foram as fotos da primeira semana do Desafio Fotográfico IBL. Espero que tenham gostado, eu estou amando participar.

Para mais informações e ficar sempre lidado nas novidades e em novos desafios, segue o blog lá no insta >> @umsimplesprazer


Beijos na testa,
Suh.


2 comentários:

  1. Que lindas fotos *O*
    Amei as escolhas dos livros

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada!! Fico contente que tenha gostado. *-*

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...