Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

366 CHANCES DE SER FELIZ

Imagem tirada do We Heart It


Finalmente chegou o ano novo. Chegou 2016!!!!!!

Esperei muito por esse dia, por esse ano. Tive uma relação de amor e ódio com 2015. Esse jogo chamado "Vida" se resume em momentos bons e ruins. Realizações e derrotas, mas sabemos que isso faz parte.

O problema de 2015 é que não houve um equilíbrio nessa equação. Tive alguns momentos bons, como ingressar na faculdade e em um curso que estou gostando, e junto a isso ocorreram bastante coisas ruins, fiquei muito frustrada algumas vezes, chateada com tanto caos no mundo e desejando dormir para acordar só agora em 2016.

Passei a virada do ano com uns familiares e conhecidos. Foi ótimo! Desde o dia primeiro, quando soltaram os fogos e o ano novo foi anunciado, eu olhei para a lua e pedi um ano diferente. Pedi esperança, felicidade, realizações e mais amor.
A esperança já está comigo, graças ao Universo que está me ouvindo. Estou com um sentimento bom dentro de mim, acordo com esse sentimento todo dia. É uma vontade de viver, de aproveitar tudo que não me permiti em 2015 e ser feliz de verdade, sendo eu mesma.


Falando nisso, 2016 já começou muito bem. Tive algumas surpresas e até sinto que algo está mudando em mim. Isso é muito bom pois há muita coisa que preciso mudar. Muita!

Espero, do fundo do meu coração, que você esteja com a mesma esperança que eu. Que seu 2016 seja um ano de grandes realizações, de grandes mudanças, principalmente pessoais.

Que você, eu, o mundo, consiga enxergar tudo que existe em nós e precisa ser mudado. Que a gente consiga afastar toda energia negra que circula por nós, afastar pessoas negativas e toda negatividade que ainda alimentamos.

Que esses 366 dias (sim, esse ano é bissexto) façam a diferença. Porém, nunca esqueça de uma coisa: a mudança tem que partir de você. Por isso, ame mais, fale mais o que pensa e sem medo de receber críticas, aprenda a filtrar criticas construtivas e a abstrair as negativas, viva mais, faça coisas novas, conheça pessoas novas, lugares novas, tenha experiências para poder saber mais do que você gosta e não gosta.

Ensine mais e aprenda também. A vida é um caminho de mão dupla. Vamos pegar essas metas e tentar, ao máximo, realizá-las.

Obrigada por está comigo durante 2015. Um blog não é nada sem você, leitor. 

2016 seja o ano que eu possa falar "FINALMENTE".


Até a próxima,
Suh.

4 comentários:

  1. Oi! Primeira vez aqui no seu blog e o achei bem fofo :D
    FELIZ ANO NOVO! Que esse ano seja mais que surpreendente na sua vida, que chegue mais bênçãos e realizações. Que você saiba cada dia da sua vida que Deus te ama e que não desiste de você :) Um belo texto para um ano que se inicia para novos recomeços. Algo que eu achei mais marcante no texto fora: "Porém, nunca esqueça de uma coisa: a mudança tem que partir de você." Fato!
    Beijos e parabéns pelo blog!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Ruuh!!! Muito obrigada!!! Um 2016 maravilhoso pra você pra você também e que a esperança nunca nos abandone. *-*

      Excluir
  2. Olá!!!!
    Indiquei você para responder a Tag "De Tudo um Pouco"... Dá uma olhada lá no meu blog! O link é http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-liebster-award.html
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, vou ver lá. Obrigada pela indicação!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...