Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

LANÇAMENTOS | GRUPO EDITORIAL RECORD | DEZEMBRO #2




Mais lançamentos lindos do Grupo Editorial Record para vocês se deliciarem e junto comigo ficar desejando cada um.

Viram o post passado?? Eu fiz uma lista com alguns lançamentos do grupo e como são muitos (levando em conta que tem alguns do mês passado) resolvi dividir em mais de um post. Bom, vamos lá!!


O livro dos personagens de Harry Potter - Jody Revenson

Um guia indispensável para os bruxos e bruxas de coração, que amam a aclamada série cinematográfica do menino que sobreviveu. 

De Harry, Rony e Hermione, passando por Dumbledore, Hagrid e os comensais da morte de Lorde Voldemort, os filmes da série Harry Potter são marcados por uma extraordinária variedade de personagens, tanto charmosos quanto temíveis. O livro dos personagens de Harry Potter fornece um cativante olhar sobre o processo criativo que possibilitou dar vida aos personagens do mundo bruxo nos cinemas, desde os figurinos e a maquiagem até os efeitos especiais e adereços essenciais. Perfis detalhados de cada personagem incluem ideias de bastidores para os atores, conceitos artísticos nunca antes vistos, ensaios fotográficos, e muitos outros segredos guardados nos arquivos da Warner Bros., além de incríveis materiais extras. 


Assassins Creed: Submundo - Oliver Bowden

Um assassino desonrado. Um agente disfarçado. A busca por redenção.

Novo livro da série best-seller Assassin’s Creed; trama passada na Inglaterra Vitoriana. Na Londres de 1862, a cidade sente os efeitos da Revolução Industrial e a primeira estrada de ferro subterrânea começa a ser construída. A descoberta de um corpo nas escavações deflagra o início de um dos mais letais capítulos na contenda entre Templários e Assassinos. Trabalhando disfarçado, um Assassino com segredos obscuros e uma missão para derrotar o quartel-general dos Templários. Logo ele será conhecido como Henry Green, mentor de Jacob e Evie Frye. Por enquanto ele é apenas O Fantasma.


A mulher que roubou a minha vida - Marian Keyes

Novo romance da autora do best-seller Melancia. 

Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?


Sangue na neve - Jo Nesbo

O mestre do thriller escandinavo está de volta.
Olav tem apenas um talento: matar pessoas a sangue-frio. Não há nada que ele preze mais que ter o poder sobre a vida e a morte. Porém, sua natureza sensível é proporcional às suas habilidades como matador de aluguel. Uma vez tentou roubar bancos, mas não deu certo – ele se sentiu tão culpado que foi visitar uma das vítimas no hospital. Agenciar mulheres para prostituição, idem – Olav se apaixona muito fácil. O assassinato foi tudo que lhe restou.


Ele leva uma vida solitária em Oslo até se ver envolvido em um trabalho importante para um dos mais perigosos chefes do crime organizado na cidade, Daniel Hoffman. Ao aceitá-lo, Olav finalmente conhece a mulher da sua vida, mas logo se depara com dois problemas. O primeiro é que ela é a esposa do chefe. E o segundo é que ele foi contratado para matá-la. 


Sorria, você está sendo iluminado - Felipe Guga

Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes.
De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão.
Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo. 

Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte.


Ed Sheeran: Uma jornada visual - Ed Sheeran , Phillip Butah

O mais completo relato da carreira de um dos maiores nomes da música pop da atualidade.
O cantor Ed Sheeran se juntou a Phillip Butah, artista visual e seu amigo de infância, para criar um livro original e verdadeiramente pessoal, conduzindo o leitor pelo seu universo criativo e particular.
Com muito esforço, Ed Sheeran percorreu um longo caminho até sua consagração como cantor e compositor. Acompanhando de perto esse processo, Phillip Butah manteve uma relação de profunda amizade e cumplicidade com Ed e toda sua família, documentando em ilustrações o crescimento pessoal e profissional do músico.

Repleto de histórias que apresentam os bastidores de seu processo de criação e de sua trajetória para alcançar o sucesso, além de fotografias e ilustrações dos principais momentos da vida do cantor, Ed Sheeran: Uma jornada visual é leitura obrigatória para os fãs de um dos maiores nomes da música pop da atualidade.


Capitalismo em confronto - Philip Kotler

Uma das maiores autoridades do Marketing aponta as falhas do capitalismo. 
Após a queda do Muro de Berlim, o capitalismo emergiu como sistema econômico dominante, passando a guiar os países mais ricos e de crescimento mais veloz. Atualmente, os problemas acarretados por esse sistema se mostram de maneira contundente em todo o mundo, tais como a concentração da riqueza nas mãos de poucos, a exploração desenfreada dos recursos naturais e a alta taxa de desemprego.
Philip Kotler traz, com clareza, sua opinião de especialista sobre esses problemas, listando os 14 principais que afligem as economias capitalistas, outrora excepcionais. Ele analisa os fatores que determinaram essa crise do sistema, partindo do quadro global para as particularidades. 

Neste livro memorável, o grande economista Philip Kotler coloca o capitalismo em xeque, analisando suas falhas, mas também identificando seus pontos positivos. Com a proposta de união das iniciativas pública e privada, ele apresenta sugestões para um capitalismo mais saudável e mais sustentável, que seja melhor para todos.


Dilmês: O idioma da mulher sapiens - Celso Arnaldo Araujo

A sátira política do saara cerebral de Dilma Rousseff.
Ao esmiuçar os mais estapafúrdios conceitos e raciocínios já formulados por uma figura pública brasileira, esta sátira política honra a melhor tradição do gênero com uma viagem ao centro do saara cerebral de Dilma Rousseff. Já em meados de 2009, no exato instante em que a funcionária pública mineira de origem búlgara começou a se apresentar aos brasileiros como presidenciável, era possível notar que havia algo de errado naquele discurso no qual palavras eram despejadas a esmo, sem dar liga a uma única ideia à altura do cargo que postulava. 

A partir dos discursos presidenciais transcritos na íntegra pelo Portal do Planalto, Celso Arnaldo Araujo, pioneiro na análise sintática e política da língua falada pela presidente da República, destrincha e documenta os verdadeiros espetáculos de comédia bufa protagonizados pela dramática inaptidão da oratória de Dilma.


Poesia reunida (Capa dura) - Adélia Prado

Grandes sucessos de Adélia Prado em uma edição de luxo de capa dura.
Adélia Prado, uma das mais renomadas autoras brasileiras, sabe como ninguém retratar a alma e os sentimentos femininos em seus poemas, contos e romances. Acostumada a verbalizar em sua obra a perplexidade e o encanto, norteados pela fé cristã e permeados pelo aspecto lúdico – uma das características de seu estilo único –, a poetisa mineira usa o mais comum da vida cotidiana em um tom doce e apaixonado para recriar a vida do interior mineiro por meio de uma linguagem inovadoramente feminina.

Neste único volume repleto de seu imaginário acolhedor, encontram-se todos os poemas de Bagagem, O coração disparado, Terra de Santa Cruz, O pelicano, A faca no peito, Oráculos de maio, A duração do dia e Miserere. Esta edição conta ainda com textos de Carlos Drummond de Andrade e Affonso Romano de Sant’Anna e posfácio de Augusto Massi. Um verdadeiro presente para o leitor de clássicos da literatura brasileira.


A última fugitiva - Tracy Chevalier

Novo livro da autora best-seller de Moça com Brinco de Pérola.
A autora best-seller de Moça com Brinco de Pérola, Tracy Chevalier, realiza sua primeira incursão ficcional na história norte-americana em A Última Fugitiva, trazendo à vida a Ferrovia Subterrânea e iluminando os princípios, as paixões e as realidades que alimentaram esse extraordinário movimento pela liberdade.
Quando a recatada Honor Bright embarca com a irmã em um navio partindo de Bristol, na Inglaterra, em direção ao Novo Mundo, está fugindo de uma frustração amorosa. Mas, ao se aclimatar à Ohio de 1850, dá de encontro com uma vida precária e sem graça, em uma cidade repleta de ruas enlameadas e florestas que servem de esconderijo para escravos que fogem para a liberdade no norte do país. 

Deveria Honor esconder os fugitivos dos impiedosos homens que os perseguem? Ao mesmo tempo em que luta para encontrar seu lugar e sua voz, Honor precisa decidir o que aceita arriscar em prol daquilo em que acredita.


Humilhado - Jon Ronson

Como a era da internet mudou o julgamento público.

Em Humilhado, Jon Ronson explora uma das forças mais devastadoras, ainda que pouco reconhecida, da humanidade: a humilhação. A partir de depoimentos e experiências recolhidas mundialmente ao longo dos três últimos anos, Ronson narra, com seu senso de humor único, como as mídias sociais facilitam o julgamento alheio, ressuscitando e potencializando a prática de humilhação pública. Ao abordar múltiplas dimensões da esfera virtual, o autor demonstra como funcionam os mecanismos de constrangimento, tanto pelo viés dos que passam ou dos que causam a sensação de vergonha. Além disso, ele ainda expõe a hipocrisia da atitude vexatória de quem opera o bullying nos meios digitais, um gesto paradoxal, apesar de coerente com uma civilização que esconde as próprias falhas e busca acentuar o defeito do próximo. Portanto, Humilhado é uma leitura imperdível, que fará o leitor repensar a sua forma de se relacionar dentro da sociedade hiper conectada e de como se posicionar nos canais de comunicação de massa.


365 dias com Hermógenes - Fredímio B. Trotta

Uma leitura indispensável a todos que buscam conquistar a plenitude e a serenidade duradouras.

Mais do que apenas um livro, 365 dias com Hermógenes atua como um verdadeiro remédio: as pílulas de sabedoria contidas nessas páginas são capazes de curar e elevar a alma de quem as lê. Além de purificar, os conselhos diários do professor Hermógenes oferecem novas visões sobre os mais variados assuntos, refletindo a cada mês sobre um tema: desde paz e prazer até liberdade e ética. A partir da ótica espiritualizada de Hermógenes, o leitor sentirá sua mente se expandir e os laços com Deus se estreitarem.


E ai, você já leu algum desses lançamentos?? Tem um tão bom que preciso ler urgente?? Me conta ai nos comentários, vamos conversar!


Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...