Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

ARTISTA DO MÊS | SETEMBRO | ANA CAROLINA



♫ Eu e você não é assim tão complicado não é difícil perceber, quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer. Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara, eu já conheço o teu sorriso leio o teu olhar, o teu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso.. sinto dizer que amo mesmo tá ruim pra disfarçar.. entre nós dois não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos, no vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos e quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra mão, e quando finjo que eu esqueço eu não esqueci nadaaa.. e cada vez que eu fujo me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim demaaaais.. ♪

Eeeita que eu adoro essa mulher!! Além de ser linda pra caralho, é muito simpática e talentosíssima!!

Ana Carolina, com sua voz forte, vibrante, já teve suas músicas de letras apaixonantes temas de novelas e até de casais da vida real. Quem nunca ouviu alguma música dela e não parou por um minutinho para pensar naquela pessoa que nos encantou mas em nada deu??

Pois é, resolvi fazer o Artista do Mês de setembro com ela e fui pesquisar algumas informações sobre o começo de sua carreira. Mesmo gostando muito de um artista eu não costumo ficar no pé, pesquisando direto sobre a vida e tal. Só admiro o trabalho e fico ouvindo as músicas até abusar. Rsrsrs.

Bom, peguei algumas informações do site oficial dela e as coloquei abaixo.

Apresentações nos bares de Juiz de Fora e nas cidades da região serrana, interpretando grandes ídolos como Chico Buarque.

Apresentações no Mistura Fina, no Rio de Janeiro, com repertório próprio, violão e timbres inconfundíveis. Luciana, filha de Vinícius de Moraes, se encanta com Ana Carolina e lhe pede uma fita demo, A partir daí, foram apenas 15 dias até a assinatura de seu primeiro contrato fonográfico, com a BMG.

Como resultado do contrato com a BMG, lançamento do disco “Ana Carolina”: sucesso de público e crítica. Show no Bataclan (França), na mesma noite que Jorge Benjor.

Participação no Festival de Música Brasileira em Sanahy (Sul da França). Indicação para o Grammy Latino de Melhor Disco Contemporâneo pelo disco “Ana Carolina”.

Destaque para o grande “hit” das rádios brasileiras de 2001: “Quem de nós dois” – a música mais executada no Brasil: mais de 3.000 execuções.

Composição e interpretação das músicas “Velas e Vento” e “Margem da Pele” para o filme de Sandra Werneck, Amores Possíveis.

Algumas Premiações

  • CD de Ouro por “Ana Carolina” em 2000;
  • Prêmio Multishow 2000 – Revelação;
  • CD de Ouro por “Ana Rita Joana Iracema e Carolina”;
  • CD de Platina por “Ana Rita Joana Iracema e Carolina”;
  • Troféu Imprensa: Melhor Cantora 2001;
  • Melhores do ano Domingão do Faustão: Melhor Cantora de 2001;
  • Melhores do ano Domingão do Faustão: Melhor Música de 2001 – “Quem de nós dois”.

As Melhores







A bicha tem um pouco de moral viu!! ♥

Alguém aqui gosta da Ana também?????

Até a próxima,
Suh.

2 comentários:

  1. Olá!
    A Ana tem mesmo uma voz incrível e suas músicas são lindas. Eu particularmente adorei o CD que ela fez em parceria com Seu Jorge.

    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cheguei a ver algumas músicas, mas adoro a Ana e tudo que ela faz!!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...