Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

LANÇAMENTOS | EDITORA INTRÍNSECA | JULHO

Foto da Editora Intrínseca


Oláaaa seus lindos!!


Adivinha quem está aqui para apresentar lindos lançamentos do mês de Julho da minha editora favorita pra você????? Claro que é a Suh, até porque ninguém mais escreve aqui. :/

Bom, que eu amo a Editora Intrínseca isso não é mais segredo pra ninguém. E o que me dá mais raiva nessa relação é que todo mês vejo lançamentos maravilhosos e não tenho dinheiro para comprar todos.

Mesmo assim, custa nada adicionar na minha gigantesca lista de desejados do Skoob para um dia ai eu comprar e poder chorar, rir, ter raiva ou tudo isso junto, lendo a história.

Agoora, vou parar de encher linguiça (parece vovó falando) e vou colocar logo as sinopses dos livros:



Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando o caminho é acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa. 
[Leia um trecho]


Como a música ficou grátis - Stephen Witt

Seguindo a tradição de escritores como Michael Lewis, autor de Moneyball, Witt investiga a fundo a história secreta da pirataria de músicas na internet, partindo dos engenheiros alemães criadores do mp3 e apresentando figuras incríveis — inventores, executivos da indústria fonográfica, operários e ladrões — que revolucionaram a indústria fonográfica e o universo digital.
[Leia um trecho]


A mulher perfeita é uma vaca: Guia de sobrevivência para mulheres normais -  Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard

Sabe aquela mulher que tem tudo, pode tudo e conhece tudo, que é multitarefa, plena e feliz, que não fracassa nunca, sabe se comportar bem em qualquer situação e cabe em qualquer roupa? Pois é, ela não existe. É só uma vaca, esnobe e petulante, que vive na sua cabeça exclusivamente para sabotar você. Aprenda a tirá-la de lá e prepare-se para ser feliz!
[Leia um trecho]


Mosquitolândia - David Arnold

Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para morar com o pai e a madrasta no árido Mississippi. Para fugir dessa nova vida e buscar seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, ela embarca em um ônibus e encontra companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho, numa odisseia contemporânea tão hilária quanto emocionante.
[Leia um trecho]


Notícias: Manual do usuário - Alain de Botton

O aclamado escritor e filósofo do cotidiano se vale de histórias típicas da tevê e dos jornais para refletir sobre o impacto dos noticiários em nossa vida. Um manual definitivo da nossa era viciada em informação, que trará entendimento e um parâmetro de sanidade para as nossas interações diárias (e às vezes feitas a toda hora) com a máquina de notícias.
[Leia um trecho]


Linda, como no caso do assassinato de Linda - Leif G. W. Persson

Em um verão especialmente quente na Suécia, Linda, aluna da Academia de Polícia de Växjö, é brutalmente estuprada e assassinada. Evert Bäckström, um policial machista e autocentrado de Estocolmo, recebe a missão de comandar a investigação do crime e desloca sua equipe para a bucólica cidade. Para resolver o caso, a resignada equipe de policiais precisará correr contra o tempo e seguir as escassas pistas que a intransigência de Bäckström não deixou escapar.
[Leia um trecho]


Half Wild - Sally Green

Na sequência de Half Bad, após descobrir seu dom mágico, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. Agora ele vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e, principalmente, quem é seu verdadeiro amor.
[Leia um trecho]


Prontinho!!! E ai, me conta qual dessa lista você já leu, qual gostou mais, se já tem um favorito ou se pretende ler algum.

Eu quero ler quase todos porque o último não me interessa muito. Aja dinheiro já que não leio em PDF, mas vai da certo!

Até a próxima,
Suh.


4 comentários:

  1. Não li nenhum ainda, mas já coloquei uns dois aqui na minha lista, beijos

    www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que faço post de lançamentos, eu já tenho adicionado quase todos na minha lista de desejados kkkkk

      Excluir
  2. Adorei e já coloquei alguns na minha lista

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a única que aumenta sempre a listinha de desejados kkkk

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...