Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ARTISTA DO MÊS | JULHO | D'BLACK



Não sei o que deu em mim hoje que do nada me veio uma música na cabeça e resolvi procurar no Youtube para escutar.

A música é bem antiga, se chama Sem Ar e quem canta é o D'Black. Hoje esse moreno lindo da voz cativante é conhecido como Vinicius D'Black.

E nessa nova fase não foi somente o nome que mudou não viu. O estilo dele também deu uma mudada e mais para o final do post vocês poderão ouvir os primeiros sucessos e os novos para, junto comigo, fazer uma analise.

"VINICIUS CARDOSO DE ABREU nasceu em 1984 na cidade do RIO DE JANEIRO e com apenas 10 ANOS de idade, descobriu no CORAL da escola o seu maior TALENTO, encantar as pessoas com a sua VOZ. 

Aos 17 anos ingressou na escola de música VILLA LOBOS onde estudou CANTO e PIANO por 2 anos, em seguida tentou a sorte cantando na TV em programas como FAMA e POPSTARS, mas seu destino era fazer sucesso através do seu próprio esforço.

Com apenas 21 ANOS lançou o primeiro cd “SOUL BRASILEIRO”, com músicas autorais e a partir daí passou a se chamar “D’BLACK”. Em menos de 2 anos veio o sucesso através da internet, suas canções eram as mais acessadas do YOUTUBE em todo o Brasil e isso levou a canção “SEM AR” para as rádios. O sucesso foi tanto que em 2008 foi convidado pela UNIVERSAL MUSIC para gravar um novo cd que se chamaria “SEM AR” e de novo veio o 1º LUGAR nas rádios do Brasil com a canção “1 MINUTO” gravada em parceria com a cantora NEGRA LI.

D’Black passou a ser conhecido por ter uma das mais belas vozes da música brasileira, por seu estilo POP, por estar presente nos maiores programas de TV e de RÁDIO e por seus SHOWS lotados dentro e fora do Brasil.

Em 2009 veio o reconhecimento através de muitos PRÊMIOS, entre eles o de MELHORES DO ANO no DOMINGÃO DO FAUSTÃO na categoria “REVELAÇÃO MUSICAL”.

Em 2010 lançou o terceiro Cd “D’BLACK MUSIC” por seu próprio selo musical, que conta com vídeo clipe “SE EU FOR EMBORA” gravado no JAPÃO e o clipe “SÓ VOCÊ E EU”.

Em 2013 lançou o EP “AMOR”, com 5 canções inéditas com destaque para música “LEMBRAR VOCÊ”, o CLIPE OFICIAL já está na internet com centenas de milhares de visualizações.

 Nessa nova fase D’BLACK passa a se chamar VINICIUS D’BLACK revelando seu lado mais POP com o novo sucesso ‘EU QUERO DANÇAR” com influência do Funk, produzida pelo DJ Batutinha responsável por sucessos de Naldo Benny e Anitta. A nova turnê já está na pista com shows por todo o Brasil e promete te fazer dançar. " [Fonte: Site Oficial]



Bom, agora que já lembram dele e para que acabou de conhecer.. vamos logo ouvir seus sucessos:

















































































E ai, o que acharam dessa mudança?? E você que não conhecia, gostou?


Até a próxima,
Suh.

2 comentários:

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...