Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

TAG EXPERIÊNCIAS LITERÁRIAS


 photo 10464379_1594016357491514_6126916344911063848_n_zpswuhpbrp0.jpg

Vejo muitos vlogueiros e passei uns dias vendo vários vídeos de pessoas mostrando essa misteriosa caixa abaixo.

Logo fui atrás de saber direito do que se tratava e vejam só que surpresa: é um projeto maravilhoso que está dando super certo.

 photo 20150525_140833_zpsk3ik18og.jpg
Caixa que recebi via correios da TAG

A TAG - Experiências Literárias é um clube para aqueles que adoram livros e desejam receber excelentes obras em suas casas. Todos os meses, conversamos com alguma grande referência do cenário intelectual sobre livros que marcaram suas vidas. [Site Oficial]

Para ser mais clara: a TAG funciona como a assinatura de uma revista. Você tem a opção de pagar todo mês um certo valor ou pagar somente de três em três meses.

O associado recebe uma caixa surpresa. Eles sempre dão dicas sobre o livro que vão enviar um mês antes, mas você só vai saber ao certo quando sua caixa chegar. Dentro da caixa, fora o livro do mês, escolhido por um curador, vem uma revista confeccionada pelo pessoal da TAG e que fala do universo do livro que você recebeu. É uma maneira e lhe ajudar a entender a leitura. Também vem brindes e sempre tudo personalizado. Lindo mesmo.

Não sou mais associada. Fiz durante um mês porque queria ver como era, tive problemas com a entrega dos correios e cancelei minha assinatura.

Não fiz esse post antes porque tinha perdido as fotos da minha caixa, agora que recuperei vamos lá ver o que recebi.

Bom, a foto da caixa acima é a minha que recebi em casa. Dentro dela tinha esses apoio de copos lindos e nessa embalagem enrolada com barbate tem o livro e a revista. Essa folha foi um recadinho da TAG agradecendo por eu ter me associado.

 photo 20150525_144053_zpssn3pqgj4.jpg

Agora vocês podem ver o livro que recebi: "Patrimônio" do Philip Roth. Também veio um marcador de papel, um marcador magnético (amei esse), a revista e um folheto falando sobre a TAG.

 photo 20150525_172025_zpsbnyrxl8j.jpg

Tudo muito lindo, tratamento maravilhoso. Gostei bastante, quem sabe futuramente eu volte a ser associada. Ainda não li o livro porque tenho uma pilha na frente, vocês entendem né.

Se quiserem saber mais a respeito da TAG, podem acessar o site e aproveitar para virar um associado também.



Até a próxima,
Suh.

4 comentários:

  1. Não conhecia o clube e a tag, bem interessante. Muito bom para quem é apaixonado por novidades literárias.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Não conhecia, mas já quero participar.
    vou lá conferir.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...