Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

SÉRIE | BREAKING BAD

 photo 05-breaking-bad_zpstm45jhwf.jpg


Tenho quase certeza que você já deve ter assistido Breaking Bad. Estou certa ou equivocada??

Bom, de todo jeito, ela teve sua primeira temporada estreada em 2008 e encerrou em 2013 com um total de cinco temporadas.

Essa série teve sucesso total nos Estados Unidos. Ganhou vários prêmios e até hoje é conhecida como o drama mais brilhante de todos os tempos. Um pouco de exagero? Na minha opinião, sim, mas explicarei adiante.

A história é focada no Walter White, um simples professor de química do ensino médio que além de dar aulas também trabalha em um lava jato. Casado com Skyler, de quem eu peguei nojo no decorrer dos episódios, e com quem tem um filho adolescente diagnosticado com paralisia cerebral.

Como vida de professor não é fácil, White ganha o necessário para se manter e manter sua família. Mas quando ele é diagnosticado com câncer no pulmão tudo muda em sua vida.

Ele se entrega a doença? Se finge de coitado para todos terem pena dele? Não! Muito pelo contrário.

Ele coloca na cabeça que precisa arranjar um jeito de conseguir muita grana e deixar sua família muito bem financeiramente quando ele morrer.

Ele faz isso arranjando outro emprego? Construindo uma sociedade? Não, de novo! Walter é muito ousado e orgulhoso para essas opções. A melhor maneira que ele encontra de conseguir todo o dinheiro que queria para deixar com sua família é sendo traficante.

Isso mesmo! Ele vai usar toda a sua inteligencia (e não é pouca) para, junto com um de seus ex-alunos, Jesse Pinkman, para fazer metanfetamina. 

A história se passa no México, e lá tem em toda esquina algum distribuidor de metanfetamina e muitos quarteis poderosos que ganham rios de dinheiro distribuindo a droga para outros estados.

Como Walter é um cara inteligente pra caralho, ele cria uma nova formula para fazer a diferença no mercado do trafico. Assim nasce a metanfetamina azul, sua marca registrada e com o tempo a mais vendida da região e a mais cobiçada pelos poderosos dos quarteis.

Tudo que o Walter faz é escondido da dua família. Sua mulher é uma chata certinha que impediria ele certeza, seu filho é um mimado que também não ficaria ao lado do pai. 

Aaah, esqueci de contar um detalhe, seu cunhado e praticamente melhor amigo se chama Hank e ele é nada mais nada menos que um grande agente do DEA (um órgão para o controle de narcóticos) que começa a farejar as atividades de um recente e grande produtor de metanfetamina do tipo azul (sem saber claro, de quem realmente se trata).

A série é muito boa? Sim, muito! Bem inteligente. Bem pensada. Com ao nomes dos episódios relacionado com alguma coisa do mesmo. Personagens muito bons. Mas não me conquistou como outras séries conseguiram. 

Enfim, vale a pena assistir sim. Isso que importa! *-*


Trailer (1ª Temporada)





Quer conhecer o elenco completo da série? Simples!
>> Clica Aqui!! <<


Até a próxima,
Suh.

4 comentários:

  1. Terminei de assistir essa série recentemente e ainda fico pensando em como ela é boa kk
    adorei o blog, seguido

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai.. mais um fã para Breaking Bad *---*

      Excluir
  2. Estou assistindo a segunda temporada... Série boa demais.

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...