Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

EVENTO | 1º MOCHILÃO DA RECORD 2015




Opaa Suellen, acho que esse post está um pouco atrasado hein??? Um pouco, não gente. Está atrasado pra caralho!!!!

Ainda não estou de férias (para a minha tristeza) e esse meu primeiro semestre não foi totalmente bom. 

Deixei o blog desatualizado demais, mas é porque eu não tive tempo de criar posts e quando eu tinha um tempinho o cansaço não me deixava desenvolver a criatividade.

Mas, já diz o ditado: quem espera sempre alcança.

E, finalmente, aqui estou!!!!! Ebaaa!!!!

Bom, vamos parar de papo furado e desculpa fiada. Esse post é mais para mostrar à vocês o que ganhei de mimos da Editora Record, no 1º Mochilão da Record 2015 que aconteceu no dia 29/05 na livraria Leitura.

Assim como a Editora Intrínseca (minha queridinha do core), a Record também está rodando o Brasil em uma especie de turnê para interagir mais com os fãs da editora e consequentemente de seus títulos publicados, saber mais o gosto de cada um, ouvir reclamações e sugestões, mostrar as novidades do ano, incluindo lançamentos e relançamentos. 

Para um primeiro evento até que foi bem legal. O pessoal da Record interagiu muito bem com a galera, trouxe brincadeiras e deram mimos lindos mas, espero que, com o tempo e prática, eles só melhorem.

Enfim, abaixo coloquei fotos que tirei dos mimos maravilhosos que ganhei ao final do evento.

























Obrigada Editora Record e até o próximo #MochilãoDaRecord



Até a próxima,
Suh.

6 comentários:

  1. Hey!
    Que legal, deve ser ótimo participar de um evento desses :D
    Adorei os mimos, inclusive o último <3 Tão cute!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah é muito bom mesmo, você se sente mais próximo da editora. *-*

      Excluir
  2. wow tem um tempao mesmo hein kkkkkkkkk elkjlekj espero que tenha sido legal :) nao fui pq n moro em lugares q teve uashuashua
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que passou muito tempo mesmo kkkkkk. Espero que um dia você tenha a oportunidade de ir em algum evento desse tipo. *-*

      Excluir
  3. Quanto coisa legal! Eu queria ter ido no que teve por aqui, mas infelizmente não deu :(

    Beijos,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses mimos que recebo nesses eventos!!!! Na próxima dê um jeito de ir porque vale a pena ;)

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...