Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

ARTISTA DO MÊS | MAIO | JORGE E MATEUS




O mês está acabando e eu não posso deixar o Artista do Mês para depois. 

Como vocês já devem saber - falei em postagens passadas - sempre seleciono o artista do mês baseado em dois critérios: artistas que eu já gosto e artistas que conheci recentemente e gostei.

Hoje vou apresentar um pouco de uma dupla maravilhosa que eu adoro muito.

Jorge e Mateus é uma dupla sertaneja de Goiais que está em atividade desde 2005 e suas músicas são lindas e românticas.


Curiosidades

  • Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade, seja por repertório, faturamento ou público, são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado "sertanejo universitário" como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Calma", "Nocaute", "Flor", "Aí Já Era", "A Hora é Agora", "Voa Beija Flor", "Vou Fazer Pirraça", "Eu Quero Só Você", "De Tanto Te Querer", "Duas Metades", "Pode Chorar'", "Querendo Te Amar" , "Um Dia Te Levo Comigo" , "Enquanto Houver Razões", "Seu Astral", "O Que é Que Tem?", "A Gente Nem Ficou", "Amor Covarde" e "Chove, Chove".
  • Atualmente a dupla figura entre os artistas brasileiros mais bem sucedidos e populares.
  •  Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o raking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país.
  • Gravaram seu último DVD em dos um dos palcos mais renomados da música, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, onde nenhum artista brasileiro havia pisado e grandes ícones da música internacional cantaram, como os The Killers e Adele, tendo a última também gravado seu mais recente DVD nesse palco.
  • Juntamente com Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Claudia Leitte são os artistas musicais com o mais alto cachê da música brasileira.

Vamos para a melhor parte que é a seleção das 5 melhores músicas (na minha opinião, claro)


















Awwwn como amo esses dois ♥ Mas e ai, conhecem essa dupla amor?



Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...