Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

TAG | DE TUDO UM POUCO


Indicação da Stephanie Moreira - Blog Cantinho Stephane Pink


Faz tempo - tipo muito tempo mesmo - que não participo de TAG. No começo do blog era com muio mais frequência, mas com o passar do tempo fui focando em outros posts.

Como estou com pouco tempo para elaborar um post de respeito - não gosto de ficar colocando posts só pra dizer que tem, gosto de fazer direito e caprichado por mais que demore - então resolvi responder essa TAG.

Serão 11 perguntas sobre mim e depois indicarei 11 blogs para responder.

Siga as regras:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para participar;
3. Colocar o selo da TAG;
4. Colocar o link de quem te indicou.


1. Qual seu estilo de musica preferido?

Sou eclética, não tenho um preferido e depende muito do meu momento. Hora quero ouvir eletrônica, hora quero forro, outra quero reggae, enfim.

2.Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Estou babando no momento por um short e uma saia cintura alta e um cropped preto lindo.

3.Qual do seus esmaltes são mais divos?marca e cor?

Verde esmeralda da ColorTrend

4.Shorts ou saia por quê ?

Depende da ocasião e da minha vibe. Mas geralmente uso mais shorts porque eu fico mais a vontade.

5.Cabelo liso ou cacheado?

Ondulado e com volume controlado.

6.Salto ou sapatilha?

Depende da ocasião.

7.Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete.

8.Doce ou salgado?

Salgado.

9.como você define seu estilo?

Varia com meu humor. Minha vibe é que diz como vou me vestir, mas sou bem eclética em questão de roupas.

10. Você e um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Se eu tivesse dinheiro, seria um pouco consumista.

11. Você se considera vaidosa?

Sim. 


Prontinho galera, agora irei listar os 11 blogs para participarem:

  • Coleções Literárias
  • Sonhos em Páginas
  • Minha Jornada Intrínseca
  • Menina, Surtei!
  • Sonhos e Afins
  • Dreams and Books
  • Yasmin Blog
  • Vivendo Sentimentos
  • Unidade de Leitores Compulsivos
  • O Meu Melhor
  • Sempre Fantástica

Até a próxima,
Suh.




10 comentários:

  1. Owntt, obrigada pela indicação flor.
    Mas eu já respondi a tag. Mas mesmo assim fico mega feliz por ter sido a primeira a que vc indicou.
    Adorei suas respostas. Eu prefiro doce kkkkkkkkk
    Beijos
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah tudo bem, sem problemas. Deixa pra próxima *-*

      Excluir
  2. Gostei muito da tag, já vi outras pessoas respondendo já. Também curti as respostas, claro que algumas eu responderia diferente de você. Beijo.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois responde, gatinha, e manda o link que vejo depois *-*

      Excluir
  3. Que legal, também respondi essa tag, é super divertida!
    ótimas respostas =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obriigada!! Se quiser mandar o link com suas respostas irei adorar ver *-*

      Excluir
  4. Obrigado por me indicar, fico muito feliz.
    Já fiz essa Tag e é super legal.
    Adorei conhecer um pouco mais de você :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei! Acho que sou muito parecida com você haha

    Parabéns pela TAG ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...