Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

TURNÊ INTRÍNSECA + BRINDES



Dia 7 desse mês - sábado da semana passada para ser mais precisa - aconteceu a 4ª Turnê Intrínseca, como avisei no post  '4ª Turnê Intrínseca - Agenda Oficial'.

O evento aqui em Fortaleza aconteceu na livraria Cultura e como teve muita gente, houve duas sessões. Mesmo eu chegando lá as 10:30 - a distribuição de senhas começou as 10:00 -, não consegui pegar a senha para a primeira sessão que começou ao meio dia - gente, 250 senhas acabaram em torno de 30min, é uma loucura kk.

Peguei a senha para a sessão dois que começou as 14 horas - cada sessão tem duração de 2 horas. Fiquei esperando, junto com mais três amigas, até que nossa vez de entrar chegasse.

Todos os livros da Editora Intrínseca ficam com 20% de desconto - eu quase morro vendo aquelas belezinhas na minha frente e sem grana para comprar tudo.

Peguei o livro 'Não se Apega Não' da Isabela Freitas porque estou doidinha por ele - adorei a capa, a arte por dentro e a história.

Porém, uma das minhas amigas me disse que eu não comprasse porque ela tinha comprado pra mim \o/ \o/ Fiquei tãaaao feliz que você não tem noção.

Esse livro eu não comprei, então decidir ir atrás do The Walking Dead - A Queda do Governador Parte 2. Não sei se você sabe, mas TWD é minha vida ♥. Amo tanto os livros quanto a série. Como faltava só esse para eu terminar a trilogia que tem 4 livros já que o terceiro foi dividido em dois, comprei logo o ultimo que tinha disponível na Cultura.

Enfim, chegou a nossa vez de entrar para a sessão dois. Eu morta de ansiedade porque desde que conheci esse evento, na 2ª Turnê, fiquei apaixonada.

Quando entramos, lotado por sinal, fomos para os nossos lugares e ficamos ouvindo algumas músicas que tinha nos CDs a venda na livraria. Depois de um tempinho eles começaram.

Como eu falei no post do dia 01/02, na Turnê eles falam muito sobre os lançamentos dos semestres, capas novas, book-trailers, autores novos, capas com a arte do seu respectivo filme, fizeram sorteios, enfim..

Ao final  do evento todos que estão participando ganham um brinde, esse ano foi a coisa mais fofa do mundo que ganhamos. Você pode ver nas fotos abaixo:


Todos esse mimos vieram dentro dessa bolsinha linda


Isto é um bloquinho de anotações com alguns lançamentos
Os lápis vêm com gírias das regiões. As minhas são do MT.

Marcadores! Eu amo marcadores..
Aaah como eu amo marcadores!!!
Bolsinha/Necessaire muito fofa *-*

Bom, os brindes lindos que recebi foram esses. De qual você mais gostou?? Eu amei todos *-*

Lembrando que a turnê não acabou. As próximas cidades serão Goiânia e Vitória, no dia 14/03. Para saber as outras cidades basta ir no post passado e ver toda a agenda oficial completa.


Até a próxima,
Suh.

16 comentários:

  1. Que demaaaaaaaaaaais *-*
    Vou tentar ir aqui no Rio de Janeiro :P Beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui a um evento desses, sou louca pra ir, não tem livrarias grandes na minha cidade, tenho que ir a capital que fica a uma hora daqui. Parabéns os mimos são show.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada!!! Quando você tiver a oportunidade vá mesmo porque é muito bom *-*

      Excluir
  3. Não fui a eventos desse tipo ainda, na verdade nem sabia as datas, rs. Parece ser muito legal! Já estou programando para ir aqui no Rio de Janeiro.
    Beijoooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/resenha-codinome-cassandra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa, pois vá mesmo que você irá adorar!!!!

      Excluir
  4. Oi!
    Esse ano é a primeira vez que a turnê intrínseca vem para a minha cidade e se eu já estava ansiosa depois desse post tô quase tendo um treco.
    Os brindes foram lindos ^^

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, muito lindos mesmo!!! Pois vá que é muito show *-*

      Excluir
  5. Aiiiiiiii que tudo! Quando vi você falando de TWD não me conti! Eu queeeeeeeero! Eu nunca fui a um evento assim, e olha que deve ser o máximo mesmo. O começo deve ser chato esperar...mas com tanta novidade isso depois é esquecidoooo! <3 Bjo linda, seguindo!
    www.nanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn você também gosta de TWD???? Que maximo!!!!! Siim, vale a pena mesmo ir para o evento *-*

      Excluir
  6. Tudo muito lega!
    A necessaire é jm charme!!!

    Beijo

    www.doidapoeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Que evento top, adorei as lembranças são fofas demais. Parabéns pelo evento.

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os brindes, parece ter sido um ótimo evento.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...