Páginas

sábado, 21 de março de 2015

DIA DO BLOGUEIRO


Esse post deveria ter ido ao ar ontem, mas estou postando hoje por questões de: falta de tempo.

Aêeeeeee, feliz Dia do Blogueiro \o/ \o/..

Pois é, 20 de Março comemoramos o nosso dia. Sim, posso dizer que está data é como se fosse nosso segundo aniversário no ano.

Não é fácil ser blogueira. Muito menos ser blogueira, estudante, leitora, viciada em séries, amiga e ter vida social.

Dividir as 24 horas do dia entre essas ocupações e ainda ter que dormir 8 horas para descansar o corpo, é uma tarefa árdua e que muitas vezes falhamos. Falhamos geralmente na parte de dormir as 8 horas por noite já que é na madrugada que encontramos sossego para terminar aquele livro ou aquela temporada tão maravilhosa.

Mas o importante é que no final tudo dê certo, que todas as nossas tarefas do dia sejam realizadas com êxito.

Quem é blogueiro sabe que passamos constantemente por maus bocados. Seja por falta de tempo para se dedicar ao blog, seja por bloqueio de criatividade que nos impede de criar os posts, seja por certos comentários maldosos que nos deixam desanimados. Enfim, uma imensidão de fatos nos impede de seguir com o blog. 

Mas o importe é que mesmo com tantas dificuldades e pessoas querendo ver o nosso fracasso, conseguimos encontrar forças para seguir em frente.

Por mais que demore a subir post, a gente sempre faz o melhor que podemos para sempre deixar atualizado. Para sempre poder dividir mais dos nossos gostos com você que separa minutos do seu precioso tempo para ler o que escrevemos em cantinhos como este.

Sabe o que me motiva a continuar mesmo com o tempo curto e corrido? Você! O retorno maravilhoso que tenho a cada postagem publicada ou divulgada.

São as curtidas, comentários e compartilhamentos de vocês que me deixam com mais força. É a confiança que você deposita em mim ao participar de algum sorteio aqui realizado e confia que tudo vai sair nos conformes - como graças a Deus sempre aconteceu.

O que dizer das manias de um blogueiro?
  • ficar o dia inteiro no computador e não fazer nada útil;
  • bater fotos e mais fotos para no final não gostar de nenhuma para colocar em um post;
  • comprar 1 livro e colocar mais 10 na lista de desejados;
  • terminar a leitura de um livro, ficar muito empolgada para fazer a resenha e não conseguir colocar o turbilhão de ideias para a folha;
  • passar o dia respondendo os comentários.
Aaah gente, como eu amo essa vida! Sério, estou tão acostumada a ter esse cantinho que não consigo mais me enxergar sem ele. Sem poder fazer as resenhas dos livros, falar de alguns filmes e divulgar minhas séries favoritas.

Quero poder continuar com o blog por muito e muito tempo. Parabéns para mim e para você que é blogueiro também.


Até a próxima,
Suh.


4 comentários:

  1. Adoreiiii o post.
    Blogueiros, todos iguais kkkkkk

    Achei lindas suas palavras.
    Feliz dia do blogueiro para vc tmbm flor.

    Espero sua visitinha. Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada, fico feliz por ter gostado!! Vou visitar sim *-*

      Excluir
  2. Oie!
    Adoreei o post *.* eu nem sabia da data mas agora não deixo de comemorar kkk XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos não sabem mesmo.. Na próxima você já pode fazer um post um comemoração \o/

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...