Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

730 DIAS...

Fonte Imagem: We Heart It


Aêeee, 2 aninhos!!!

Sem brincadeira, parece que foi um dia desses que eu comecei a editar as primeiras coisinhas do blog.

Comecei a pensar em que nome colocar, em que eu iria focar para fazer os posts, como seria o layout, se teria trilha sonora, como eu faria para ter visitas, enfim, tudo que um blogueiro pensa ao iniciar esse tipo de projeto na blogosfera.

Sei que 2 anos pode parecer pouco, mas quem é blogueira como eu sabe que são anos puxados e muitos nem chegam a essa idade com posts frequentes.

Quem tem blog/vlog, convive constantemente com o bloqueio de criatividade, com comentários positivos e negativos, com a mania de querer transformar tudo em post, com a confirmação de parcerias muito desejadas como forma de recompensa...

Passamos poucas e boas, não é fácil ser blogueiro/vlogueiro, mas quando se entra nesse universo é praticamente impossível viver sem. Eu mesmo não consigo me imaginar sem o blog porque o Um Simples Prazer já faz parte da minha vida, assim como todos vocês que faz parte desse cantinho, seja comentando, curtindo, seguindo, compartilhando, enfim.

Sem vocês que me dão apoio participando, eu não teria conseguido chegar até aqui, pelo menos não com a frequência de postagens ou com o mesmo ânimo do começo. Obriigada!!!

Falando em participação de vocês, em fevereiro eu fiz uma Resenha Premiada e nela eu disse que sortearia o livro Ah, o verão! + Ecobag e falei que o sorteio seria hoje, no dia do aniversário do blog. 

Pois bem, fiz o sorteio ao meio dia e já entrei em contato com a vencedora. O print do resultado se encontra abaixo.



Parabéens Tais Bruna e mais uma vez, obrigada a todos!!

Até a próxima,
Suh.



4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, a maioria das blogueiras da sua idade só falam de moda e cia, não que moda não seja legal, mas as vezes é bom variar, sucesso e que venham mtos outros anos, bjo.

    soulretro.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Ah Gata, parabéns! muito sucesso pra você! e parabéns a Vencedora!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...