Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

FILME | AMIZADE COLORIDA


Título Original: Friends With Benefits 
Gênero: Comédia; Romance
Direção: Will Gluck
País de Origem: EUA
109 minutos


Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.



Hoje foi um dia praticamente inútil para mim. Acordei pela manhã e fiz um favor pra minha mãe. Depois peguei toda a papelada que preciso para dá entrada no FIES e fui na faculdade...sem sucesso, ainda.

Quando voltei, só fiz almoçar e, como em um passe de mágica, já eram 17h. Sim final de tarde e eu não tinha feito nada de útil ainda. 

Com o clima um pouco frio aqui em Fortaleza - o que acontece raramente - fiquei com uma preguiça imensa e só tive coragem de assistir um filme.

Terminei faz um minutos - não, o filme não durou mais de 3h, só não comecei exatamente as 17h *-*.

Bom, vocês já sabem de qual filme estou falando, né? Para os desavisados irei dá uma dica: o nome do filme está no título do post e na foto.

Brincadeiras a parte, vou logo falar sobre o que achei da história.

Já faz um bom tempo que queria assistir a esse filme. O que me deu mais vontade foram as postagens do Tumblr com algumas cenas.

Hoje finalmente assisti e não me arrependo. Adore!!!

Como toda comédia romântica, tem seus clichês - que muitas vezes adoramos né? - mas esse filme trata de um assunto que eu me identifiquei muito por já ter dito um amigo colorido e como aconteceu com os protagonistas, essa história de ficar só em sexo não rendeu bons frutos depois. 

A diferença entre minha história e a do filme, é que eles insistiram no que sentiam e eu simplesmente deixei pra lá por saber que não adianta mexer em coisa suja.

Enfim, na trama, Jamie recruta Dylan - que inicialmente trabalha em Los Angeles cuidando do seu blog - para trabalhar em Nova York. Ele aceita e fecha contrato de um ano com a empresa.

Aos poucos eles vão se conhecendo melhor. Passam a frequentar um a casa do outro e um dia resolvem que deveriam fazer sexo casual. Nenhum dos dois quer compromisso agora, por conta de seus relacionamentos anteriores.

Mas como o destino gosta de colocar lenha na fogueira, começam a surgir atritos entre eles que acabada colocando a amizade que eles tinham antes em apuros. Claro, misturar amizade com sexo dá em merda. Testado e comprovado por mim!

Sabe aquele casal que não admite nem pra si próprio que está apaixonado por fulano? Pois é, são eles. Mas como todo clichê, resolvem seguir o conselho de alguém mais velho e aproveitar o tempo que é curto. 

Um filme muito divertido mesmo. Ri bastante.


Trailer




E você, já assistiu?? Também gostou assim como eu?


Até a próxima,
Suh.

4 comentários:

  1. É muito bom mesmo esse filme, porém eu acho que amizade colorida nunca da muito certo pelo menos comigo hahah porque sempre tem um lado que acaba se apegando mais, mas que bom que no filme toda essa história deu certo e rendeu bons espectadores
    Amizade Colorida melhor filme de comédia romântica entre outros que eu amo
    yasminfrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo com você sobre a amizade colorida não dá muito certo por conta que um lado sempre se apega mais.. Comigo é assim também :/
      Mas o filme é ótimo e também adorei!!

      Excluir
  2. Olá!!!
    Adorei seu blog. Esse filme parece ótimo. Adoro comedia romantica.
    Parabéns e muito sucesso. Beijos

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...