Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

EVENTO | LANÇAMENTO DO SEGUNDO EU ME CHAMO ANTÔNIO



Dia 05 desse mês, fevereiro, foi o lançamento do Segundo Eu Me Chamo Antônio aqui em Fortaleza na Livraria Cultura.

A livraria fica longe da minha atual casa, mesmo assim eu fui na fé já que não poderia faltar ao lançamento e ainda aproveitar para conhecer o lindo do Pedro Gabriel.

O evento estava marcado para começar as 17h, mas, levando em conta a distância que fica da minha casa para o local do evento e o fato deu não saber ir sozinha de ônibus, demorei um pouquinho e cheguei por volta das 17:40.

Sim, estava lotado pra caralho!!! Uma fila tão grande que fiquei com receio dele não atender a todos. Mesmo assim eu desci e fui ao caixa comprar meus exemplares, o Eu me Chamo Antônio #1 e #2 - pois é, eu ainda não tinha o primeiro e aproveitei para comprar logo e pegar autografo nos dois.

Quando subi e fui para o final da fila - eu era a última - perguntei ao carinha que estava colocando os nomes da galera em um papelzinho, se o Pedro iria atender a todos que estavam ali ou se ele tinha um limite. Para a minha felicidade ele iria atender a TODOS que estavam na fila.

O carinha anotou meu nome na lista - eu era o número 157 - e me deu um papelzinho com meu nome escrito. Fiquei feliz da vida na fila esperando chegar a minha vez e aproveitei para ler o primeiro livro.

Ameeeei ele inteiro. Farei resenha logo, logo.

Enfim, chegou a minha vez e foi maravilhoso o encontro com ele. O Pedro é lindo, gentil, simpático, educado.. Um amor de pessoa, mesmo. Autografou meus dois livros ♥

Sinopse: Segundo Eu Me Chamo Antônio

Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel.

Em Segundo Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos alguns de seus pensamentos mais profundos e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.








Até a próxima,
Suh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...