Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ARTISTA DO MÊS | FEVEREIRO | ONZE:20



Opaa, finalmente mais um Artista do Mês!!!!

Me desculpem a demora, mas como o ano letivo começou - siim, a faculdade já está batendo na minha porta e depois faço um post falando sobre isso - eu não estou com muito tempo para fazer posts.

Maaas, estou aqui hoje e para apresentar a vocês essa banda maravilhosa que eu simplesmente amo.

Bom, vamos logo para uma pequena apresentação porque quero que vocês se deliciem com os vídeos de algumas músicas deles.

"Onze:20 é uma banda de reggae brasileira formada em 2006 em Juiz de Fora, Minas Gerais. O nome da banda é a hora exata em que a banda se perguntava qual seria o nome da banda. Com o objetivo de criar um som que é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer, de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de Root´s Rock Reggae. A banda tem em sua principal característica musical, um meio marcante do seu som, desde o começo ao fim, a musica interage completamente em ambos os lados, tanto a voz quanto a instrumental entram em harmonia.Uma das formas mais notáveis da banda é a forma em que eles tratam seus fãs, sendo assim uma se não a única das bandas em que conversam, curtem e apoiam o público. [Fonte Wikipédia]" 

Vamos aos vídeos?? Ebaaaa *--*
















Prontinho amores.. Esse foi o post sobre o Artista do Mês. Se você já conhecia a banda, comenta e fala mais sobre o que acha do trabalho dos meninos, e se tiver indicação de algum artista bom, pode indicar nos comentários também.


Até a próxima,
Suh.

2 comentários:

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...