Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

LANÇAMENTOS | EDITORA ARQUEIRO | JANEIRO 2015





Olá amados!!!

Vamos aumentar nossa lista de desejados?? Livros nunca são demais e por isso vim fazer esse post para divulgar as novidades da Editora Arqueiro.

Sim, sim!!! Sempre é bom ter novidades no mercado editorial e como sempre a Arqueiro está recheada delas.

Vamos logo ao que interessa que não gosto muito de 'encher linguiça'.


Simples Perfeição - Abbi Glines
(Série Perfeição)

Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, Della toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples Perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Paixão ao Entardecer - Lisa Kleypas
(Série Hathaways)

Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum pretendente. Mas tudo isso pode mudar quando ela começa a escrever cartas em nome da amiga para o capitão Christopher Phelan. Quando ele volta como um aclamado herói de guerra, está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.

A Linguagem das Flores - Vanessa Diffenbaugh

Depois de passar a infância em abrigos para menos abandonados, Victória não consegue se aproximar de ninguém e sua única conexão com o mundo é por meio das flores e de seus significados. Agora com 18 anos, ela vai conhecer um misterioso vendedor e vai entender o que falta em sua vida. Ao perceber que está se apaixonando por ele, Victória é obrigada a confrontar um doloroso segredo do passado e decidir se arisca ou não dá uma segunda chance à felicidade.

A Música do Silêncio - Patrick Rothfuss
(Série A Crônica do Matador do Rei)

Debaixo da Universidade, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem. Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios. Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série A Crônica do Matador do Rei. Repleto de segredos e mistérios, A Música do Silêncio é uma narrativa sobre uma jovem ferida em um mundo devastado.

Morte Invisível - Lene Kaaberbol e Agnete Friis

A enfermeira Nina Borg irá investigar um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo. Nesta continuação de O Menino da Mala, Nina acabará colocando sua família na mira de criminosos e se verá diante de uma crise sem precedentes que mobilizará o país.

Amaldiçoado - Joe Hill

Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: ele é acusado de estuprar e matar a própria namorada. E ninguém na cidade parece acreditar na sua inocência. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Além disso, descobre que agora tem um dom assustador. Sozinho, sem ter aonde ir ou quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.


Prontinho! Esses foram os lançamentos da Editora Arqueiro desde mês. Queria dizer que já coloquei a série Perfeição na minha lista de desejados do Skoob e que amei a capa do Morte Invisível.

E você já leu algum desses? Vai adicionar na lista de próximas leituras?



Até a próxima,
Suh.


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...