Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FILME | OS ESTAGIÁRIOS



Título Original: The Internship
Gênero: Comédia
Direção: Shawn Levy
País de Origem: EUA
119 minutos



Billy e Nick são vendedores cujas carreiras foram devastadas pela era digital. Na tentativa de provar que não estão obsoletos, contra todas as expectativas eles conseguem um cobiçado estágio na Google, juntamente com um batalhão de pequenos gênios. No entanto, alcançar esta utopia é apenas metade do desafio. Agora têm de competir com a elite nacional de talentos da tecnologia para provarem que a carência é a principal fonte da reinvenção.



Eiita que 2015 começou e meu tempo já tá ficando curtindo - e olha que nem comecei a faculdade ainda.

Bom, o tempo tá pouco sim, mas ainda dá para ler uns capítulos aqui, assistir uns filmes ali e por ai os posts vão saindo kkk.

O filme da vez será, Os Estagiários. Assisti essa semana e depois de três tentativas eu finalmente terminei. Não porque o filme é chato, cansativo e tal, mas por conta do horário e minha situação. Por exemplo, as vezes que comecei mas não consegui terminar foram as que iniciei o filme a noite, umas 23:30 e estava morta de cansada. Resultado: dormi.

Finalmente eu terminei e dei até 3 estrelas no filmow. *-*

3 estrelas é considerado bom. 4 é ótimo. 5 é bom pra caralho.

Eu, particularmente, adoro o Owen Wilson e o Vince Vaughn. Nesse filme eles foram muito bons também. 

Um longa com pouquíssimos atores conhecidos, mas isso não o fez ser um desastre. O desenvolver da história tem começo, meio e fim, como a maioria, e com um final clichê - os mocinhos terminaram felizes.

Owen e Vince interpretam Nick e Billy, respectivamente. São dois amigos que trabalham revendendo relógios de luxo. Na verdade trabalhavam já que a empresa na qual eles prestavam o serviço fechou.

Sem saber o que fazer, Nick vai para a opção mais rápida e a única no momento: trabalhar na loja de colchões do cunhado.

Billy vê sua relação acabar de vez e quando está totalmente sem esperanças, na frente do computador ele tem uma grande ideia.

No dia seguinte - ao menos eu acho que seja no dia seguinte já que não tenho muita noção de tempo em filmes - ele vai ao encontro de Nick em seu novo emprego na loja do cunhado e lhe diz que teve a ideia deles se inscreverem em um programa de estágio de uma grande empresa de tecnologia.

Nick pensa um pouco mas aceita a ideia do amigo e os dois se reúnem em uma biblioteca para serem entrevistados via internet.

Fingindo serem estudantes universitários, os dois, muito atrapalhados e totalmente desligados do mundo tecnológico, levam a entrevista só no gó gó mesmo. Com mentirinhas, joguinhos para enganar e levando do jeito que podem mesmo. Tipo o jeitinho brasileiro kkk

Como é de se esperar em filmes, eles são aceitos para o programa e quando chegam na Califórnia, na sede da Google, ficam chocados com tamanha modernidade. Era um universo totalmente novo para os dois.

Como são os únicos 'velhos' aceitos nesse programa, eles precisam provar para os gerentes que cuidam dos desafios impostos aos participantes e para sua pequena equipe de jovens nerds que não são totalmente obsoletos como parece.


Trailer




Enfim, gostei do filme e terminei de assistir com vontade de trabalhar lá também. *--*



Até a próxima,
Suh. 

10 comentários:

  1. Não assisti ainda, mas já ouvi falar, valeu a dica, seu blog é lindo, te seguindo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Ritinha.. Assista que o filme é legal *-*

      Excluir
  2. oi linda adorei seu cantinho sobre o filme já assistir varias vezes adoro a parte do on-delaine kkkk e o compartilhagram rsrrs muito bom o filme e tmb nos dá uma lição que quando a gente quer muito uma coisa temos que ir atrás dos nossos sonhos já estou seguindo bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah é verdade viu.. Temos que ir sempre atrás de nossos sonhos.
      A parte do 'compartilhagram' é muito boa mesmo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oi lá minha flor como vai? Eu ainda não assisti, mas pela sua indicação, vou fazer isso ;) Amo assistir a filmes e pelo visto vc tmb né?
    Bjoos (seguindo vc aqui)
    p.s: nunca tinha ouvido a música do David Gueta só no instrumental, show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Fabi. Realmente adoro assistir filmes mesmo *-*
      Obrigada por seguir e siiim, a música do David Gueta instrumental é muito boa tbm \o/

      Excluir
  4. esse filme deve ser show
    já segui vc
    se quiser retribua
    http://www.modanamao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim.. Obrigada por seguir, visitarei seu blog *-*

      Excluir
  5. esse filme é bem legal, assisti e adorei o modo como eles se deram bem se atualizando no mundo da net, bjss
    www.falaseriozy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...