Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SÉRIE | PRISON BREAK





Ai, ai, ai, ai... Terminei essa série M A R A V I L H O S A  pela segunda vez. Siim, primeira série que assisto duas vezes e por quê? Porque ela é tudo de boom!!!!
Depois de The Walking Dead, claro, Prison Break fica em segundo lugar como minha série favorita.

Geente!! Nossa Senhora!! Jesus Amado!!

Se vocês ainda não assistiram, estão esperando o que pra começar?? Go!Go!Go!

Para quem gosta de ação, correria, drama, suspense e um protagonista tudo de bom no quesito beleza e ainda por cima inteligente pra caralho, vai amar essa série.

Prison Break gira em torno de dois irmãos, Michael Scofield e Lincoln Burrows.

Linc é o irmão mais velho de Michael e sempre se mete em encrenca. Mas dessa vez as coisas estão um pouco complicadas. 

Burrows foi preso acusado de assassinato e está no corredor da morte. Em algumas semanas será executado na cadeira elétrica, mesmo jurando que não cometeu crime algum.

Seu irmão, Scofield, a principio, não acredita na inocência do irmão - claro, com todas as evidências divulgadas eu também não acreditaria - mas após algumas pesquisas e investigações, ele começa a acreditar que seu irmão é inocente.

Michael começa a colocar a cabeça e sua mente brilhante para funcionar e decide ajudar o irmão. Agora pensem comigo: como o pobre Michael pode ajudar a salvar a vida do irmão preso em uma prisão de segurança máxima e que será executado em algumas semanas?

Nada melhor do que ajudar estando perto né, correto? Correto!

Sim, é exatamente isso que Michael vai fazer. Ele encena um assalto a banco. É preso e condenado. Sabem aonde ele vai ficar pagando a pena? Sim, na penitenciaria de Fox River, aonde seu irmão está preso aguardando a execução.

Parte um do plano executada com sucesso! 

Quando ele entra na prisão começa a colocar a segunda parte do plano em ação: tirar seu irmão o mais rápido possível dali.

É ai que ele começa a fazer amizades com alguns presos mais barra pesada de lá e a bolar toda a rota de fuga deles. 

Como ele vai bolar essa rota de fuga? Como ele conhece tudo em Fox River? Como ele tem tanta certeza que consegue? Será mesmo que ele consegue? Isso vocês terão que assistir para descobrir hahaha *-*

É muta briga, muitas armações, conspirações, mortes - até de 'inocentes' - conflitos em todos os episódios.

Mas em meio a tanta coisa ruim, tanta gente com a alma negra, surge amizades verdadeiras, paixões que podem fazer certas planos terem mudanças.

Prison Break é uma série que mostra o quão longe somos capazes de ir para salvar a vida de quem a gente ama e que sempre alguém tem que morrer para outro viver.


Curiosidades


  • Wentworth Miller foi escalado em cima da hora. Ele começou a filmar apenas uma semana após fechar o contrato com a produção.
  • As cenas de Prison Break foram gravadas na cadeia Joliet Prison, de Illinois, e em estúdio.
  • Tom Berg foi o responsável pelo desenho da tatuagem de Michael Scofield. O artista foi chamado por seu trabalho com o personagem Francis Dolarhyde no filme Dragão Vermelho (2002).
  • Wentworth Miller passava cerca de quatro horas e meia na maquiagem para colocar a tatuagem do personagem Michael Scofield.
  • O personagem D.B. Cooper é baseado em uma pessoa real, que sequestrou um avião em 1971 e conseguiu escapar com US$ 200 mil.
  • Transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009.
  • No Brasil foi exibida pela FOX Brasil.
  • Outros canais que já compraram os direitos de transmissão foram a Globo, Liv e a Rede Bandeirantes.
  • música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.
  • O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O filme conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.




Elenco (só alguns) (clique na legenda para ir direto à página do ator no filmow)




Michael Scofield
Lincoln Burrows
Theodore Bagwell
Dra. Sara Tancredi
Fernando Sucre
Capitão Brad Bellick

Trailer da 1ª Temporada (foi o melhor que achei)





E ai, você já assistiu?? Se sim, gostou tanto quanto eu?

Até a próxima,
Suh.

2 comentários:

  1. Viciadaaaaa.
    Comecei a assistir a serie pq um amigo disse que não era coisa de menina e agora nem ele me aguenta mais de tanto falar kkkkk
    Amor platônico pelo Michael .

    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah eu também tenho um amor platônico pelo Michael, mas como não ter??? Ele é lindo, inteligente, cuidadoso.. um amoor...
      Siim, a série é maravilhosa mesmo *-*

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...