Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIIZ NATAL!!


HO! HO! HO! HO!

Geente!!! Graças a Deus que já chegou dia 25 de Dezembro \o/

Não estou comemorando a chegada dessa data por amar o Natal. Não! Na verdade nem gosto do Natal - peço desculpas as pessoas que idolatram essa data comemorativa, mas acho que é um momento que todos se reúnem em nome da "família", quando, na verdade, o que mais rola é falsidade.

- Nossa Suellen, mas você deve ter tido natais horríveis para ter essa raiva toda.

Não se trata disso, até porque gosto de reunir as pessoas da minha família já que quase não os vejo nos outros dias do ano. A questão é que existem muitas pessoas na nossa família - sim, generalizo mesmo porque toda família tem gente assim - que passa os outros dias do ano sem ligar, sem se preocupar com os familiares e quando chega o natal passam uma imagem de "ah, eu amo minha família, são tudo pra mim...".

Sei que fora isso o natal é uma época maravilhosa, não por ser algo ligado a Jesus - nada contra ele tá? Só não sou religiosa (nem ateu) - mas por ser uma data em que as pessoas que gostamos e que sempre estarão ao nosso lado se reúnem e passam uma noite em harmonia, desejando felicidades uns para os outros e tal.

E é por esse lado positivo e maravilhoso do natal que eu venho aqui nesse post desejar à todos vocês, leitores, um maravilhoso natal. Que esse dia seja repleto de felicidade, harmonia e tudo mais de bom.

A chegada do natal significa que o ano novo está perto e isso me deixa muito animada - mas depois faço um post especial para essa data da qual tanto gosto.

Bom, mais uma vez feliz natal. Que toda a felicidade, saúde e benção caia sobre a família de vocês e que pensamentos positivos invadam suas mestes para sempre ficarem com esperanças.



Até a próxima,
Suh.

8 comentários:

  1. É realmente vc foi sincera!!! Isso é muito bom fazer esses ''bate papo'' com os seus leitores.
    Eu amo o natal, acho tudo de bommmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom falar a verdade, mas sempre tem aqueles que vem só pra criticar rsrs

      Excluir
  2. Feliz Natal, tudo de bom pra você!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feeliz Natal gatinha!!! Tudo de bom pra você tbm *-*

      Excluir
  3. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada, Juliana. Fico feliz por ter gostado!!
      Tudo em dobro pra ti. Feliz 2015!!!

      Excluir
  4. Adorei o Blog lindona, parabéns e sucesso.Dá uma passadinha no Blog tem post novo de produtinho novo e suplemento capilar.
    Caso você se inscreva no Blog deixe o link do seu blog para que assim,eu possa estar retribuindo sua inscrição,te seguindo de volta
    Blog : http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada , fico feliz por ter gostado.. Visitarei seu blog sim *-*

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...