Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CHEGA LOGO 2015!!!

We Heart It


♫ Adeus ano velho. Feliz ano novo!! ♪

Geente do céu, 2015 já está batendo na nossa porta!!!! Corre logo para abrir!!

Estou muito, muito, muito feliz que a melhor data comemorativa do ano finalmente chegou \o/ Siiim, sou apaixonada pelo ano novo e sabem porquê?

Porque é nessa época que a sensação de segunda chance enche nossos corações. Fala sério, é muito bom saber que teremos mais 365 dias de recomeço, de momentos bons, ruins, mais ou menos, realizações, amores, amizades, surpresas. 

Saber que vamos poder começar de novo, realizar aqueles planos que ficaram pra depois, fazer a coisa certa, concertar erros, enfim.. Um novo ano chegou e junto com ele sua chance de fazer diferente, de fazer valer. 

Estou muito feliz e animada para 2015, sinto que será um grande ano para mim. O principal motivo? Depois de um ano parada, sem estudar, irei começar a faculdade e se Deus quiser será tudo maravilhoso e o curso vai se encaixar perfeitamente em mim.

Fora o tão esperado inicio da minha faculdade, quero me dedicar mais aos meus amigos, as pessoas que realmente gostam de mim e se importam e claro me dedicar ao blog ♥. Quero curtir cada momento bom, aproveitar todos, enxergar o lado bom em tudo e, por favor, quero muito que o universo conspire ao meu favor e me traga boys do bem. Já cansei de caras aproveitadores. Não quero um príncipe encantado, longe disso, quero alguém que seja verdadeiro e que goste de mim como sou, que queira está comigo e blá blá blá.. Não procuro um amor para o resto da vida, só quero poder viver um romance parecido com os que eu leio em maravilhosos livros por sinal.

Bom, fora meus desejos e tal, quero muito agradecer a você que segue o blog, que lê os posts, que participa comentando ou mandando e-mails com sugestões. Quero agradecer pela companhia, pela amizade.

Passar 2014, o ano em que completei um ano na blogosfera, foi muito bom. Tive alguns probleminhas, bloqueios, falta de vontade, mas com a ajuda de alguns leitores que me deram força e incentivo eu encerro mais um ciclo.

Quero muito pedir que não me abandone em 2015. Será o ano em que farei 2 aninhos na blogosfera e espero ter você comigo para comemorar também. 


Feliiz Ano Novo!!! Um 2015 abençoado para nós!! \o/

Até a próxima,
Suh.


4 comentários:

  1. Que 2015 seja incrível! :D
    Ah, também começarei facul. ^^
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, que seja incrível \o/
      Sério? Que legal!!! Pois boa sorte pra vc tbm *-*

      Excluir
  2. olá você foi escolhida por te um blog lindo e fofinho Retribua a Gentileza aqui http://crochebycroche.blogspot.com.br/ (Siga e Comente) Espero que goste do Selinho e siga as Regras que eu Repassa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, irei retribuir.. Obrigada por seguir *-*

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...