Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ARTISTA DO MÊS | DEZEMBRO | BIQUÍNI CAVADÃO



Opaa, mais um artista do mês \o/

Mês passado eu fiz o primeiro post desta coluna nova e divulguei a talentosíssima cantora sueca Tove Lo.

Agora em dezembro eu escolhi uma das minhas bandas favoritas, aproveitei que fui ao show deles pela primeira vez e fiquei super animada, daí resolvi divulgá-los aqui para, quem sabe, vocês também se apaixonarem.

Bom, vou falar um pouquinho sobre eles:

Surgido em 1985, o Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). 

Descobertos por Carlos Beni - ex-baterista do Kid Abelha - contaram com a ajuda de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música - "Tédio" - cuja execução na Rádio Fluminense FM lhes rendeu o primeiro disco na Polygram.

Mais de 600 cidades já viram os 1900 shows realizados pela banda desde o seu surgimento. Neste ano, é previsto eles chegarem ao show de nº 2000! O Biquíni é hoje uma banda contemporânea hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado mas atentos ao futuro.

Vamos ver algumas das melhores músicas deles? Incluindo seu primeiro sucesso: Tédio!

















Se quiserem saber mais sobre a banda, é só acessar o site >>AQUI<<



Até a próxima,
Suh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...