Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BOOK TOUR | GRITO | PAULO GUERRA



Obaa, mais um Book Tour está começando.. aêeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Sabe um sinal de que as coisas estão indo muito bem? Quando o autor entra em contato com você elogiando seu 'trabalho' no blog e perguntando se é possível organizar um BT de sua obra.

Eu, que acho muito importante a divulgação de autores brasileiros, não poderia negar um pedido desse né? Claro que aceitei e é tanto que os livros (meu exemplar e o que irá circular entre os blogueiros participantes) já estão comigo. \o/

Obrigada, Paulo Guerra, por ter entrado em contato. Fico feliz em poder ajudá-lo na divulgação do seu livro.

Bom, como vocês já notaram - só pela foto do post da pra saber né - o livro desse quarto BT chama-se Grito e é do autor jacareiense Paulo Guerra.

Grito, primeira obra literária de Paulo Guerra, foi lançado pela Editora Scortecci, dia 19 de julho desde ano.

Aos 21 anos, o autor busca em seu primeiro livro levar o leitor à reflexão sobre temas universais.

Uma diversidade de autores e estilos compõem a formação literária de Guerra. Autores como o poeta britânico William Blake, o filósofo Mário Sérgio Cortella, o psicanalista e educador Rubem Alves, além dos pensadores gregos clássicos, Friedrich Nietzche, Jean Paul Sartre e o poeta francês Gérard de Nerval inspiraram sua escrita.

Paulo ressalta, no entanto, que o poeta e cantor norte-americano Jim Morrison, líder da banda The Doors, foi a maior influência para iniciar sua própria jornada literária com Grito, que levou cerca de um ano para ser editado.



Sinopse

A vida, a morte, a liberdade, a loucura e o amor são alguns dos motes que permeiam Grito.

Através dos enigmas presentes em todo sua poesia e das imagens criadas para transformar ideias esparsas em grandeza fixa, Paulo Guerra une, por detrás de cada palavra deste livro, os elementos que constituem a psicologia das massas e, de forma única, ele coloca em questão qual é o sentido da vida como um Todo.

Por isso, além de uma obra forte e cheia de liberdade, este livro também deve ser considerado um verdadeiro GRITO DE SABEDORIA.



Estão abertas as inscrições para o Book Tour. Leia as regras de participação:

  1.  Cada blogueiro terá 10 dias para ler e resenhar o livro; 
  2.  Cada um que for lendo, ao terminar, terá que enviar para o próximo da lista;
  3.  Enviar o livro pelo Registro Módico e me entregar o número de rastreamento para que eu possa acompanhar as viagens do livro;
  4.  Tem que residir no Brasil;
  5. Qualquer danificação será de pura responsabilidade do blogueiro que estiver com o livro (será necessário a compra de um novo exemplar). ;
  6. Colocar o banner de participação no blog;
  7. Ter acima de 100 seguidores no blog;
  8. Quando o livro tiver passado pelos 6 blogueiros irá retornar para mim e eu farei um sorteio entre os participantes do BT.
Espero a participação de vocês. Serão escolhidos 6 blogueiros para participar do BT. 
Quem estiver interessado em participar, coloque nos comentários: nome e sobrenome; estado onde mora; link do blog;  Email; e Nome do perfil no Facebook para que eu possa entrar em contato informando que você foi escolhido e está participando, ai resolveremos os detalhes.




Uma matéria que saiu no jornal de Jacareí falando sobre Paulo Guerra me ajudou na construção desse post. Algumas informações são de lá.


Suh.


Já conhece a rede social para amantes de livros? Não? Então clica e divirta-se!!
                                            ORELHA DE LIVRO

10 comentários:

  1. Que pena que só blogueiros que podem participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Book Tour é um evento somente para blogueiros. Sorry!

      Excluir
  2. Parece um livro maravilhoso!
    Eu tenho um blog mas não sei se posso participar...
    tenho seguidores no GFC, Facebook, G+ e feed que, juntos somam uns 100, mas sei lá.
    Meu blog é bem novo.

    De qualquer forma:
    Nome: Kemmy Oliveira
    Moro no Paraná
    E-mail: kemillyams@hotmail.com
    Duas Leitoras

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, é só ficar no aguardo que eu lhe aviso.!!

      Excluir
  3. Ebaaaaa
    Li e apaixonei. Aguardando resultado
    Beijos.

    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, legal que gostou.. Espero que você consiga *-*

      Excluir
  4. É um livro diferente do que eu estou acostumada ler. Mas temos que renovar as leitura não é mesmo?! O livro parece ser bem interessante, e parece que passa coisas que eu amo em um livro que é reflexão sobre a vida, sonhos, amores, etc.

    Dayane Reis
    Moro em Minas Gerais - MG
    dayanee_@hotmail.com
    https://www.facebook.com/dayaanereis

    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, Dayane. Fico feliz que pense assim e por conta disse seja aberta a novas leituras!! Entrarei em contato com você.

      Excluir
  5. Oi Suellen! Adorei ser convidada para me inscrever nesse book tour, nunca participei de nenhum e tenho muita vontade.
    Meu blog vai fazer um ano em novembro e conta com o suporte de um canal no youtube também. Somando os seguidores do instagram, da fan page, do canal e do blog tenho 1350 seguidores.
    Nome completo: Vanessa de Souza Gomes
    Rio Grande do Sul
    email: blogluadeneon@outlook.com.br
    Perfil no facebook: facebook.com/v.nessdesouza
    Blog: http://www.luadeneon.com/

    Aguardo ansiosamente pelo retorno.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você aceitou o convite!! Fico muito feliz!! Irei colocar seu nome agora na lista e já te adiciono no grupo junto com as outras blogueiras confirmadas.

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...