Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PINTAR PARA DESTRUIR..


    Eu estava checando meus emails agora e recebi um que mostrava o trabalho de um artista bem original. 

    O nome dele é Cesar Biojo e ele é conhecido por fazer pinturas a óleo, costuma pintar principalmente caricaturas, e "destruir", borrar, logo após concluir.

    Suas pinturas são maravilhosas - não me ligo muito em arte, mas as telas dele me chamaram a atenção. As cores, os desenhos, o formato do rosto, os detalhes das mãos.. tudo é muito lindo e como gosto de coisas diferente, elas sempre chamam minha atenção, logo quis fazer esse post e mostrar pra vocês.

   Bom, abaixo coloquei algumas obras dele com o seu acabamento final, a intencional "rasura" que acabou tornando-se sua identidade.











Mais obras >>AQUI!<<

Até a próxima,
obrigada.
Suh!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...