Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

NOTA | VOLTEI!!



  Como deu para perceber, eu estava ausente por uns dias - sendo mais exata, minha última postagem aqui no blog foi no dia 26 de maio. Me desculpem!

  Assim como todo mundo, tenho meus problemas e ainda não aprendi a lidar com eles sem que causem estragos na minha vida.

  A culpa da minha ausência não é só dos problemas, também é minha. Tenho uma mania de não conseguir terminar tudo que começo, porém, dessa vez vai ser diferente porque o blog é muito importante pra mim e quando temos coisas que realmente importam não jogamos fora como se fossem lixo. Inútil.

  Por isso, aos poucos vou me refazendo, me readaptando e voltando com tudo à blogosfera, focando na divulgação de lançamentos e resenhas de livros e filmes.


Até a próxima,
Obrigada.
Suh!

6 comentários:

  1. Tô contigo e por mais incrivel que pareça estou voltando a blogosfera hoje também. Então força, eu realmente sei que é complicado recomeçar...

    Beijinhos e um abraço,
    Thamires Rodrigues. (http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thamires, que coincidência né?? Que bom que você me entende.
      Bom, já que estamos recomeçando: boa sorte para nós!! *-*

      Beijos gatinha.

      Excluir
  2. Manter o blog atualizado não é tão fácil quanto parece, principalmente quando estamos com problemas!
    Relaxa! Tome o seu tempo e volte com tudo!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own querido, obrigada!!
      Realmente não é fácil, mas a gente faz o que pode e como pode..

      Beijoos *-*

      Excluir
  3. Suh, que bom que vc voltou!!! Eu também tive uns problemas nesse ano e em abril estava muito desanimada, pensando em parar de publicar no blog e tal.
    Aí pensei que o blog era muito importante e resolvi encarar. Será que é normal esse tipo de "crise" de blog?
    Força! E bom retorno. :)
    Beijo.
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, Ana. Muitas vezes certos problema travam a gente e fica difícil escrever o que quer que seja, ai vem a vontade de desistir..
      Mas é como você disse: temos mesmo que ver o que realmente importa e deixar de lado..

      Obriigada!
      Beijos!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...