Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

DIA NACIONAL DO BLOGUEIRO



  
  Hoje, 20 de março, é o dia do blogueiro. Nosso dia!! *-*

  Bom, sei pouquíssimo a respeito da criação desta data, mas lendo alguns sites - não sei se são confiáveis - vi que a proposta de criação do Dia Nacional do Blogueiro foi imposta por dois deputados, um eu não lembro o nome e o outro é o Marco Feliciano. 

  Isso mesmo que você leu, aquele deputado polêmico que está a frente da Comissão dos Direitos Humanos e tem horror a gays. Pois é, acho que tem alguém querendo agradar um pouquinho - hehehe.

  Enfim, hoje é o nosso dia, a blogosfera está em festa e vim aqui para homenagear todos vocês que têm a garra, a determinação, a força de vontade, que faz o possível e o impossível para não deixar os leitores do seu blog de lado. Parabéns!!

  Ser blogueiro é sempre divulgar textos originais, tentar fazer o leitor sentir algo ao ler suas palavras, é não ter medo de dá sua opinião, é não desistir diante de uma dificuldade ou perante uma critica ruim. É sempre querer crescer e se destacar. Parabéns!!

  Parabéens a você blogueiros e todo sucesso do mundo para nós!!!

Até a próxima,
Suh.

4 comentários:

  1. Realmente não sabia que hoje era o nosso dia.
    Fico triste por não ter me informado antes para postar em meu blog... *risos*

    Enfim, adorei o seu post, realmente ser blogueiro não é uma coisa fácil, aprendemos a não desistir e aprender com os nossos erros.
    Parabéns para nós Ô/

    Beijão...
    Não deixe de participar da promo de aniversário que está rolando no blog: http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu!! *-* Siim, parabéens para nós \o/
      Beijos!!

      Excluir
  2. Carambaaaaaaaaaa
    Eu nunca ia imaginar uma coisa dessas vindo do Marcos Feliciano kkkkkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Nem eu Mariana.. Quando li isso fiquei "passada" kkkkkkk

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...