Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FILME | MEU PASSADO ME CONDENA



Título Original: Meu Passado me Condena: O Filme
Gênero: Comédia; Nacional
Direção: Júlia Rezende
País de Origem: Brasil
102 minutos

 Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos amores, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.


 Pra quem não sabe, Meu Passado me Condena, é uma série que passa no Multi Show e resolveram fazer o filme mostrando a lua de mel de Fábio e Miá - sim, eles tem os nomes verdadeiros no filme e na serie. 
 Não é um filme ruim, mas também não é dos melhores. Sabe quando estamos sem vontade de fazer nada de cultural e só resta assistir tevê ~aberta~?? Pois é, esse filme é um ótima opção para esses dias. Tem suas partes engraçadas, outras nem tanto, é uma história legal e que dá pra assistir.. Fora que tem o Fábio Porchat que particularmente eu adoro *-*



Trailer:




E ai, já assistiram?? Gostaram??

Até a próxima,
Suh.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...