Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

FILME | CONFIAR



Título Original: Trust
Gênero: Drama; Thriller
Direção: David Schwimmer
País de Origem: EUA
106 minutos


 Sinopse: Na trama, dois pais superprotetores (vividos por Clive Owen e Catherine Keener) não conseguem impedir que uma de suas filhas, Annie (a texana Liana Liberato), seja vítima de abusos de um rapaz que conhece na web.


 Definitivamente esse filme vai entrar para a lista dos que eu menos gostei – só pra não falar que o detestei. Sabe aquelas história que tem tudo para serem boas mas o roteirista resolve estragar tudo no final? Pois é, foi exatamente isso que aconteceu no filme “Confiar”.
 Logo de cara é uma história interessante: uma garota com seus 14 anos de idade que se acha feia e sem sal, querendo acima de tudo ser “aceita” pelas populares do colégio, começa a navegar pelos bate-papos da vida e conhece um carinha.
 No filme, esse carinha que se identifica como Charlie tem uns 35 anos de idade e a Emma 14 como eu tinha citado anteriormente – só um adentro, logo de cara eu tive raiva dessa garota.  Ela passa em torno de dois meses conversando com ele, tanto pelo computador como pelo celular, e inocente como é, vai caindo na lábia dele e se apaixona. Ele, claro, diz tudo que ela quer ouvir de alguém: “Ah! Você é muito linda Emma”; “Nossa! Você me surpreende a cada dia”; “Você é uma garota muito inteligente”; e blá blá blá...
  Como se não bastasse, ele mente duas vezes a idade dele pra ela e quando eles vão trocar fotos pelo chat, ele manda uma foto que não pertence a ele. O que ela faz?? Perdoa ele -_-
  Pra finalizar, antes que eu morra de raiva por estar relembrando essa história, quando eles se encontram no shopping  - ela não contou pra ninguém sobre  esse encontro – a melhor amiga dela vê os dois juntos e começa a desconfiar que há algo errado.
 Depois que o cara estupra a garota abestada, vulgo Emma, ela começa a encher muito o saco, pois fica defendendo o cara, briga com a melhor amiga dela por ter contado para a diretora da escola delas sobre o tal encontro e o pai da Emma começa a ficar doido pensando no que aconteceu entre Emma e Charlie e “pira” quando lê as mensagens que a filhinha dele até então inocente trocava com o maluco da internet.
   E por último, mas não menos importante, o final desse filme foi P-O-D-R-E. Eles tinham uma trama ótima nas mãos e poderiam ter feito um final pra ficar marcado, mas infelizmente deixaram a desejar. 

Obs.: o filme é bom e abordou muito bem a história, o perigo que há por trás de uma simples conversa quando não conhecemos a pessoa.. só não gostei do final, poderia ser bem melhor.


Trailer




E vocês, já assistiram?? Gostaram??

Beijos,
Suh.






4 comentários:

  1. Já vi esse filme. Na verdade esta disponivel até no youtube.
    Apesar de ser um filme antigo mostra tudo que passamos hoje, o que é um alerta para todas nós. Eu gostei do final, já que, mostra o que realmente acontece, apenas em pouquissimos casos - na vida real - o vilão é pego.

    Amei, beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mais ainda acho que poderiam ter feito um final melhor *-*

      Beijoos!!

      Excluir
  2. Irei, assistir o filme. Fiquei curiosa!

    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...