Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MERRY CHRISTMAS!!!


♫  Então é nataal..!!!!  ♫

 Primeiro natal que comemoro sendo blogueira \o/
 Estou muito feliz por isso. Criei o blog em março e tive muito medo dele não aguentar e sair logo do ar. Graças a Deus e a vocês que estão sempre visitando, ele conseguiu chegar até aqui e vai durar muito tempo ainda.
 Gente!! Como esse ano está passando rápido O.O
 Daqui a uma semana, praticamente, já vamos comemorar a chegada do ano novo. Isso sempre me dá um frio na barriga. Bom, primeiro o natal *-*
 Não sei vocês, mas acho que o natal é a época da falsidade. Não me xinguem, nem parem de ler, por favor, não me refiro ao significado religioso, simbólico, como queiram chamar, e sim a reuniões familiares onde aquele tio que nunca liga pra você, te abraça e deseja tudo de bom, onde aquela tia pergunta "cadê os namoradinhos?", aquele momento onde os familiares que passam o ano todo brigando e falando mal uns dos outros, ficam a noite abraçados, dançando, desejando tudo de bom e elogiando até o bom funcionamento do intestino daquela tia-avó - exemplo horroroso esse kkkkk. No final da noite, vão todos para suas casas e falando do vestido de fulana, da namorada de sicrano,enfim, tudo volta ao normal.
 Bom, brincadeiras a parte e parando de enrolar..
 Quero desejar a vocês, um feliz natal, tudo de maravilhoso em suas vidas e muitos livros de presente :)

 Aaah!! Não posso esquecer de agradecer à vocês, pelo apoio, carinho e atenção. afinal, o que seria de um blog sem vocês leitores?? *-*

Beijos,
  Suh!   




6 comentários:

  1. Verdade tudo isso que você falou sobre falsidade, e isso é um saco afff
    Enfim feliz natal para você sucesso ai com o blog ^^
    leehlivros.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, concordamos nisso *-*
      Feliz Natal e sucesso com seu blog tbm :D

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! O meu é mais novinho ainda que o seu, o coitado não tem nem um mês.. hahaha
    Mas espero que eu tenha a paciência que vc teve e consiga seguir com o blog, mas acho que vou, já me apaixonei por essa blogosfera! hahaha
    Beijo, feliz natal e muito sucesso para nós! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own querida, você vai ter paciência siim. Quando se faz o que gosta, temos toda paciência do mundo. *-*

      Obrigada e sucesso pra nós!!!!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog! E muita paciência para continuar com o blog durante muitos e muitos natais.
    Beijos

    http://www.benoliveira.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...