Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E MAIS UM ANO TERMINA!!!


  Aêeee chegou o ano novo!!!!!!
  31/12/2013, a data que marca o fim de um ciclo, de um ano marcado por tragédias, conquistas e muitos outros fatos que dificilmente esqueceremos – sejam eles bons ou ruins.  365 dias de constantes lutas, de milhares de promessas feitas, mas nem todas cumpridas.  Ano de decisões escolares como o fim do terceiro ano do colegial, provas importantes para um futuro universitário como o Enem. Decepções amorosas, pedidos de namoro, noivados, chegada do primeiro filho, aquisição da casa própria, enfim, um ano para dizermos “Valeu a pena, obrigada!” ou “Que 2014 venha com tudo e seja bem melhor!”.
 Já pararam pra pensar em tudo que aconteceu na vida de vocês esse ano?? Eu pensei e percebi que foi um ano de conhecimentos pessoais. Aconteceram várias coisas pra mim e uma em especial vai deixar marcas para resto da minha vida. Calma gente, não foi algo ruim  (hehehe) pelo contrário, foi mais uma fase deste grande jogo chamado “vida” pela qual passei e que valeu muito a pena.
 Outro fato que fiquei muito feliz quando aconteceu foi quando, finalmente, tomei coragem e criei o blog. O “Simples Prazeres” veio para me mudar em muitos aspectos e espero continuar com esse trabalho por muito tempo ainda. Ingressei neste mundo mágico chamado blogosfera em março deste ano e em completo sigilo – Exagero? Vergonha? Medo! Queria que primeiro desse algo certo para depois não ficarem falando nada que me desanimasse mais. Não era a primeira vez que eu criava algo na internet, a diferença foi que dessa vez deu certo e graças a você que está lendo isso agora – Obrigada!!.
 Sabiam que de todas as datas comemorativas do ano, essa é a minha preferida? Pois é.  Muitas vezes agimos como se no dia 01 de janeiro tudo mudasse como num passe de mágica, mas pra mim é como se estivéssemos tendo uma segunda chance para fazermos as coisas direito.
 Por isso são feitas tantas promessas em todo final de ano.. Enfim, como 2013 não foi um ano tão ruim assim pra mim, peguei alguns momentos que valem a pena ser lembrado sempre e  coloquei no vídeo abaixo para compartilhar com vocês *-*







 Espero que 2014 seja um ano muito iluminado para nós!!
 Feliz Ano Novo e Tudo de bom na vida de vocês
 Obrigada mais uma vez pela atenção e paciência com o blog *-* 


Beijos,
Suh..

4 comentários:

  1. Oi Suellen :)

    Te desejo um feliz Ano Novo, muita: paz, saúde, amor, dinheiro e, é claro, livros. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn querido.. Obrigadaaa!!!!
      Desculpa a demora em responder *-*
      Desejo o dobro pra você.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Feliz ano novo Suelen, adorei seu pôster <3
    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo amoore.. Obrigada, fico feliz *-*

      Beijos!!!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...