Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FILME | MINHA MÃE É UMA PEÇA


  Olá leitores, tudo bem?
  Aproveitando esse tempinho livre que tenho agora no final do ano, irei voltar a dar dicas de filmes e series que assisto. Não sou nenhuma cinéfila (não me batam hehehe), por isso não irei me atrever a fazer críticas do que assisto. Como não entendo muito bem de cinema, vou só falar um pouco do que se trata e disponibilizar trailer, link para baixar, assistir online, enfim..

  Bom, vamos ao que interessa. Começarei indicando um filme brasileiro de comédia (sei que os filmes brasileiros sofrem preconceito, existe muita merda nacional por ai, mas toda regra tem suas exceções) que originalmente é uma peça de muito sucesso e nas telinhas não está sendo diferente.  



Título Original: Minha Mãe é uma Peça - O Filme
Gênero: Comédia; Nacional
Direção: André Pellenz
País de Origem: Brasil
85 minutos

Sinopse: Adaptação da comédia que já levou quase um milhão de espectadores aos teatros pelo Brasil, “Minha Mãe é uma Peça – O Filme”, acompanha as hilárias peripécias de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada, que após ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova e não ter mais que cuidar dos filhos já crescidos, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, fugindo da vizinha fofoqueira, ou “enchendo o saco” dos filhos ao tentar continuar a “cuidar” da vida deles.


Filmes nacionais , não importa o gênero, são conhecidos por "seguirem uma regra": de cada 10 palavras 11 são palavrões. A questão é, como eu disse acima, toda regra tem sua exceção. Sim, na minha opinião "Minha Mãe é uma Peça" é uma dessas exceções. Paulo Gustavo se inspirou em sua mãe dona Hermínia para fazer o personagem -  tanto no cinema quanto no teatro, o próprio Paulo interpreta o papel da mãe. É um filme ótimo, que nos faz ter a certeza de que toda mãe é igual, só muda a casca (no modo grosseiro) e o endereço. 


Elenco: 
  • Paulo Gustavo
  • Alexandra Richter
  • Ana Karolina Lannes
  • Herson Capri Freire
  • Ingrid Guimarães
  • Lucas Cordeiro
  • Malu Valle 
  • Marcus Majella
  • Mariana Xavier
  • Mônica Martelli
  • Rodrigo Pandolfo
  • Samanta Schmutz
  • Suely Franco
Trailer: 


→ Clique para baixar: Download viaTorrent



6 comentários:

  1. Oie :)

    Eu não curto muito filmes brasileiros, mas devo admitir que ultimamente eles andam caprichando bastante nas obras, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também não sou muito fã e concordo com você quando diz que andam caprichando ultimamente..

      Beijos*--*

      Excluir
  2. Eu AMO esse filme!
    Nossa ri horrores assistindo rs
    Tudo que eu assisto do Paulo Gustavo me faz passar mal de tanto rir kkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também foi assim.. Adoro o Paulo Gustavo *-*

      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi!!! Estou seguindo seu blog, te aguardo nomeu http://artembiscuitdani.blogspot.com.br/
    Bjs...

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...