Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

TOP BLOG | ORELHA DE LIVRO





  Adooro dá noticias boas a vocês. Dessa vez vim falar sobre o site para leitores que muitos de vocês já conhecem, Orelha de Livro. 

  O Orelha de livro é a rede social para quem adora livros. Um
lugar onde os usuários podem cadastrar todos os livros que
já leram, estão lendo e querem ler. Fica tudo ali guardado na
biblioteca, com as suas avaliações e o seus comentários.
Além disso, no Orelha de livro os usuários interagem com
todos os seus amigos do Facebook e encontram pessoas
que tenham o mesmo interesse pela leitura que eles. Graças
ao Feed, eles ficam atualizados com todos as atividades de
seus amigos e das pessoas que segue, e podem também
agora, acompanhar os posts de seus blogs favoritos. Já tem
mais de 90 mil usuários e é hoje, sem dúvida, o lugar ideal
para os amantes da literatura.

  Okay. No Orelha de Livro tem uma parte especialmente para blogs literários e também os Top Blogs. Recebi um e-mail na qual dizia que o "Um Simples Prazer" foi convidado à fazer parte desta lista. Agora preciso da ajuda de vocês para que eu possa ter mais seguidores. É muito simples:
  1. Clica nesse link: Blogs - Orelha de Livro
  2. Coloca no espaço para procurar o nome do blog: Um Simples Prazer
  3. Depois é só colocar seguir e pronto *-*
P.S.: Você pode fazer login usando sua conta do Facebook ou criar uma conta no site. Depois disso pode seguir os procedimentos acima.. Obrigada!!

Beijos,
Suh.

10 comentários:

  1. Hmmmmm eu preciso começar a usar esse site tb :)

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use mesmo, ele é ótimo pra divulgação *-*

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, visitarei seu blog sim.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Criei minha conta nesse site mas ainda não peguei para ver como funciona, mas já estou te seguindo! Vou dar uma olhada pra ver como é!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda estou aprendendo a mexer nele hehehe
      Obrigada por seguir *-*

      Beijos!!

      Excluir
  4. Estou louca para cadastrar nesse site, mas nunca sobra tempo! Rsrsrs... Parece super interessante!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda to aprendendo mas ele é bem legal siim *-*

      Beijoos!!

      Excluir
  5. Olá linda, tudo bem?
    Olha, primeiramente estou passando aqui para agradecer sua visitinha em meu blog no dia do meu aniversário e principalmente quando fechei parceria com a Editora Dracaena, pois fiquei feliz com sua mensagem e tinha que vim aqui retribuir de alguma forma seu carinho =]


    Enfim...
    Olha linda, mais tarde estarei postando uma resenha em meu blog também
    Dá uma passada lá para dar sua opinião.
    Espero que goste
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/I-Love-My-Books/176089529213381?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...