Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

DIA MUNDIAL DO BLOG




Aêeee, hoje é o dia mundial do Blog!!!!!
Dia dessa ferramenta maravilhosa de comunicação que no começo era usada como uma especie de diário virtual e agora, uma febre internet, usada pelos chamados blogueiros para dividir com leitores suas maiores paixões. 
Bom, vocês sabem por que o dia mundial do blog é celebrado hoje, 31/08 ?? Fui pesquisar e descobrir que essa data foi escolhida porque lembra o nome blog. Tá difícil de visualizar isso né?? Olha a foto então:


Achei um pouquinho de noia alguém ter conseguido enxergar isso - risos -  mas tudo bem né. Enfim, criei o blog pois queria me comunicar com  gente nova e dividir um pouco da minha paixão pelos livros. 
Graças a Deus está funcionando. Já conheci pessoas maravilhosas e aprendi bastante também.
Amo meu blog, amo ser blogueira!

Suh

10 comentários:

  1. Já sabia,vi na Saraiva!Nossa que legal isso que tu falou nunca me veio na minha mente essa ideia
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dos números né?? Eu também nunca tinha pensado nisso até ver na net.
      A data 31/08 nunca mais será somente 31/08 hehehe

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Não tinha visto isso ainda, legal tu ter postado. É muito bom ter um blog, através dele conhecemos pessoas maravilhosas.
    Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, conhecemos mesmo.
      Obrigada, que bom que gostou *-*

      Beijos!!

      Excluir
  3. "Um pouquinho" de noia? Acho que deve ser é muita falta do que fazer, isso sim SHASUAHSUAHUSHAUHSUAH

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @nathcarvalh0

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaaa
    Eu não sabia rs

    Te indiquei para responder a uma TAG lá no meu blog.
    Depois da uma espiada lá.

    beijos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/2013/09/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Olá indiquei o Um simples prazer numa tag do meu blog
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/2013/09/tag-meu-marido-literario.html
    Beijos
    Thaynara
    Livros com bolinhos

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...