Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CORREIO DO AMOR | MARCADORES DA EDITORA NOVO CONCEITO


Olá leitores, tudo bem?
Bom, sou uma blogueira como muitas outras por ai: adoro viver nesse mundo literário onde posso viajar por vários cantos do mundo real e fantástico sem sair de casa; onde me envolvo profundamente com personagens a ponto de chorar e sorrir com eles; onde me apaixono por um cara que é simplesmente muito especial e eu seria muito feliz com ele - se não fosse mais um personagem das lindas histórias que entram na minha vida e passam a fazer parte dela. Sim, prefiro viver no mundo literário, mas qual é o bom leitor que não prefere? Enfim, um dia desses eu estava visitando o blog Uma Dose de Palavras de um amigo meu, Rogério, e vi que ele tinha recebido uns marcadores de livro da editora Novo Conceito. O que eu fiz? Fui atrás de saber como ele tinha feito né hehe.
Foi ai que descobri e fiquei SUPER feliz quando o porteiro do meu prédio informou que tinha chegado uma encomenda em meu nome. Sim,sim, eram os marcadores lindos que a editora enviou pra mim \o/


Ao todo são 22 marcadores O.O e é cada um mais lindo do que o outro. 

Se você também quiser receber marcadores da Editora Novo Conceito basta clicar no link:


Em seguida preencha os campos em branco; onde tem "Assunto", clique na seta e coloque "outros assuntos"; em "Mensagem" você coloca que gostaria de receber marcadores da editora. Logo, logo eles vão entrar em contato com você via Email e depois é só felicidade *-*

Obrigada,
Suh.

24 comentários:

  1. Eu também recebi os meus da Novo Conceito, mas eu ainda não tive a oportunidade de postar em meu blog. Eu achei lindo os marcadores. A Novo Conceito está de parabéns. É uma pena que a Novo Século não cede de jeito nenhum =/

    Outra coisa que queria comentar, é que adorei a música de fundo do seu blog. É linda...beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Silvana, obrigada. Que bom que gostou *-*

      Beijos!!

      Excluir
  2. Já mandei meu formulário hahaha, também quero muuuuitos marcadores ;)

    Enfim, em outras editoras eles também fazem isso?

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem sim. Faça o mesmo processo que eu disse no post em site de outras de outras editoras.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Amiga que legal, maneira sua iniciativa, eu adoro marcadores tbm!

    Vou manda o formulário quando chegar eu te aviso, bjcas!

    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. Mande mesmo seu formulário, pode me avisar *-*

      Beijos!!

      Excluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Obrigada Antônio. É uma alegria imensa e também um grande incentivo quando as pessoas gostam do nosso trabalho.
      Desejo o mesmo pra você. Visitarei seu blog sim *-*

      Beijos!!!

      Excluir
  5. ownn que marcadores lindoss ameii o/
    não tenho muitos marcadores :( o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda uma email pra editora, pode ser que você consiga logo *-*

      Beijos!!

      Excluir
  6. Oiee =)
    aaaah, que maravilhas esses marcadores aí, eu amo *.*
    só não vou solicitar pelo fato de está indo a Bienal e lá irei pegar vários!kkk
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, vai aproveitar hehehehe
      Mas depois tu pede também, pode ser que ganhe alguns que não tenha na bienal, vai saber *-*

      Beijos!!

      Excluir
  7. Sou uma nova seguidora do seu blog e fiquei tri entusiasmada em saber que posso ganhar marcadores da editora *----*
    Ainda sou nova nesse "mundo" de vários blogs,mas realmente é divertido postar livros que tú gosta e espera que outras pessoas tenham oportunidade de ler, né? Bom , foi muito legal sua iniciativa (Y)

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por seguir Caroline, fico feliz por ter gostado.
    Se precisar de ajuda com o blog, estarei por aqui *-*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa obrigado por informar, não sabia que a Editora podia mandar marcadores sem ser de blog parceiro. Vou entrar em contato com eles ;)

    nocantodaestante.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Eu também não sabia, ai vi que um amigo meu recebeu e ele não é parceiro, resolvi tentar e como deu certo divulguei *-*

      Excluir
  10. Obrigado. Acabei de pedir os meus!!!! :)

    ResponderExcluir
  11. A novo conceito não está mais entregando marcadores ela só vai começar a entrgar denovo em 2015 ainda bem que tá pertinho né? hahah adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele sempre dão essa paradinha mesmo.. Mas já está bem ai, quase batendo na porta hahaha.
      Obrigada *-*

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...